Baile Municipal 2018 de Surubim homenageia o compositor Capiba

0 Comments

Para quem gosta de carnaval, principalmente dos eventos mais tradicionais, vem aĆ­ o Baile Municipal 2018 de Surubim. A festa acontece no dia 03 de fevereiro, no Sport Clube, a partir das 21h. O evento serĆ” o abre alas da folia no municĆ­pio e terĆ” como homenageado deste ano o filho da terra, compositor, Capiba .

O frevo promete ser a grande estrela da noite. Na abertura, show da Orquestra Capiba, cantando vĆ”rios sucessos do homenageado. A Orquestra 100% Mulher tambĆ©m Ć© uma das atraƧƵes e promete muita animaĆ§Ć£o para os foliƵes. E o bloco lĆ­rico “Folguedos de Surubim” trarĆ” toda beleza e tradiĆ§Ć£o dos festejos de Momo para o nosso salĆ£o.


Os ingressos individuais estĆ£o a venda na Churrascaria Boi na Brasa e na GrĆ”fica FĆ“nseca, no valor de R$ 30,00 (mais um quilo de alimento nĆ£o perecĆ­vel). Mesas para 4 pessoas tambĆ©m podem ser adquiridas na Prefeitura Municipal, no valor de R$ 200,00 cada (mais um quilo de alimento nĆ£o perecĆ­vel). O baile Ć© beneficente e toda renda arrecadada com a venda dos ingressos serĆ” revertida para a construĆ§Ć£o do Memorial Capiba.


You may also like

Nenhum comentƔrio: