MALUMA MARQUES LANÇA A 5ª EDIÇÃO DO LIVRO 'PERFIS DE VENCEDORES'

0 Comments

Foi uma noite de autógrafos gratificante






Nos salões de Piancó Recepções, aconteceu o lançamento da quinta edição do livro PERFIS DE VENCEDORES, um trabalho que realizo com um renovado carinho. Antes dos autógrafos, registramos palavras gratificantes de amigos e amigas que merecem todo o meu apreço.
       

Registro para vocês palavras destacadas de amigos e amigas lidas pela publicitária e radialista Ana Cláudia – Rádio Integração FM, na apresentação da festa:
             

- Importantíssimas, também, as palavras escritas pela Advogada e Escritora CÉLIA FERREIRA LOPES DA CRUZ LABANCA, no Prefácio dessa quinta edição do livro Perfis de Vencedores:


 “- Só mesmo uma jornalista preocupada com o que a cerca e comprometida com a história contemporânea do nosso Estado e país, seria capaz de fazer registros que Maluma Marques se propôs a fazer e tem feito com uma curadoria íntima; pessoalmente, como se fosse de Deus. ”

-Na quinta edição do livro Perfis de Vencedores, ouçam o que escreveu o Comendador e Escritor AMARO FRANÇA na Apresentação desse livro:


 “- Confesso-lhe caro leitor, que para o escritor, difícil é esconder-se nas palavras do que se produz. Ao contrário, nas suas formas explícitas ou herméticas, as palavras carregam a sombra de seus autores. Dessa forma, Maluma Marques é o reflexo e a sombra que ficaram marcados nos textos de “Perfis de Vencedores”.

- Um primor de mensagem foi guardada por Maluma Marques, quando em vida, o Médico-Escritor Imortal da Academia Pernambucana de Letras JOSÉ NIVALDO BARBOSA DE SOUZA, escreveu sobre Maluma Marques:


 “ – A irrequieta, inteligente e apaixonada por Surubim, jornalista Maluma Marques, traçou o Perfil de vários personagens, filhos ou não desse Município, vivos ou já falecidos, mas todos ligados a ele, de uma forma ou de outra. Nomes participantes da vida e do progresso do nosso Brasil. ”


- Privilegiada pelo universo de amigos e admiradores, Maluma Marques ganha palavras escolhidas quando o seu trabalho é destacado. O professor e escritor LUIZ ANTONIO MEDEIROS, na ORELHA dessa edição do livro Perfis de Vencedores, escreveu o seguinte sobre Maluma:

     
“Através das suas pesquisas e de uma incansável seleção de pessoas, Maluma acaba nos brindando com revelações pessoais de uma gente que não pode ficar no anonimato.
     
Todas as edições dos livros Perfis de Vencedores escritos por Maluma Marques serão sempre bem-vindos, pois emolduram histórias de personalidades que acabam se tornando um documento necessário para o conhecimento da Sociedade. ”

        
A amiga e conterrânea Luíza Saraiva, fez uma menção sobre a minha posse na Coordenadoria de Pernambuco, da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB), no último dia 25 de setembro/18 e do professor e escritor Luiz Antonio Medeiros, além de flores para comemorar essa posse, ouvimos palavras de carinho e incentivo ao trabalho que realizo à frente do jornal Terra da Gente e, agora, assumindo a Coordenadoria de Pernambuco da AJEB.
       
Animando a festa, contamos com o FORROZÃO CHINELAR que levou muitos casais a dançar, enquanto era servido o jantar.
       
Pelas fotos que apresentamos, é possível perceber a presença de pessoas que vieram de muitos lugares, como é o caso do Comendador e Professor Amaro França, um surubinense radicado no Rio de Janeiro que veio, exclusivamente, prestigiar-nos.

































































































































































































































You may also like

Nenhum comentário: