Para Além do Tempo

0 Comments

 “Uma vivência com Pe. Jean Gailhac”



A presente obra é um romance, uma ficção que o levará a uma viagem a

Béziers, cidade do interior no sul da França. Ao mesmo tempo, quer conduzi-lo a uma viagem ao seu próprio interior, ao seu coração, através das palavras e de um encontro pessoal com Pe. Jean Gailhac, protagonista desta história.

Revelando-se uma pessoa sensível e empática ao sofrimento humano, Gailhac

funda o Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria com o objetivo de “conhecer e amar a Deus, torná-lo conhecido e amado, para que todos tenham vida”.

Solidário à dor das pessoas, cuida de mulheres prostituídas e crianças órfãs, tendo sempre uma mensagem de conforto e de vida àqueles que vão ao seu encontro, inspirando-os por seu testemunho de fé e por seus escritos, nos quais deixou um verdadeiro legado “para além do tempo”.

Nestes tempos difíceis de pandemia e pós-pandemia, vive-se um momento de

travessia. Assim, este livro deseja promover reflexões sobre o pensar, o sentir e o agir, numa perspectiva e num compromisso mais humanista, em defesa e na promoção da vida. Depois dessa viagem e dessa vivência com Pe. Gailhac, tenha certeza de que você já não será mais o mesmo.


Caros amigos, com alegria partilho com vocês o meu novo trabalho: "Para além do tempo". A obra ficará pronta em poucos dias (30 de outubro). A temporada de pré-venda está aberta no valor de R$ 30,00 (trinta reais) - já inclusa taxa de correios. 

Entre em contato via redes sociais, para garantir seu exemplar, tenho certeza que você será tocado por essa vivência! Obrigado! 

Convido-o agora a assistir ao vídeo da obra - Para além do tempo! Muitas bênçãos para você e família! Afetuoso abraço! Amaro França.


Apenas 30,00 - já com taxa de correios. 

Aí a pessoa entra em contato que eu dou a referência bancária para ocorrer o depósito - esse é o valor de pré-venda.

Instagram (Direct) - @amaro_franca

Facebook  (via inbox) - Prof. Amaro França



You may also like

Nenhum comentário: