CHILLI BEANS É INAUGURADA EM SURUBIM

0 Comments


Na quinta-feira (17),o empresário Eraldo Pio inaugura sua mais nova loja em Surubim, a Chilli Beans, uma loja voltada para todos os públicos.

“Nada mais justo que trazer essa franquia para Surubim. A Chilli Beans é uma loja mundial, tem vários seguidores, uma franquia que nasceu no Brasil e tem várias lojas na Europa, Ásia, África e em toda América do Sul.

Com mercadoria popular, voltada para quem está afim de comprar seu primeiro óculos, em vários modelos fashion, esportivos, clássicos, todo tipo que você imaginar. O legal é que ela é voltada para música, arte e cultura”. Frisou o empresário Eraldo Pio.

É sinônimo de Chilli Beans o que estamos vendo aqui na inauguração, enaltecendo a música e a cultura de Surubim. A loja ficou perfeita e de muito bom gosto, a cidade comemora a oportunidade que Eraldo Pio oferece em sua maravilhosa loja de óculos, com exclusividade que a marca oferece, além de relógios moderníssimos.

O design da Chilli Beans deixou o ambiente atrativo e muito aconchegante para receber os clientes. Um arrojado coquetel foi oferecido aos presentes. O empresário se destaca no seguimento óptico na região e estava entusiasmado por mais um empreendimento.

Com um espaço bem produzido, as bandas Stone Breeze e os Aquaramans se apresentaram durante a noite de inauguração que foi bem movimentada. As músicas tocadas pelas bandas são todas de sua autoria.

O tatuador Daniel Guerra (Mudinho), que é uma referência aqui em Surubim e região, esteve presente com um stand de tatuagem onde ocorreu sorteios para s convidados.

Também se fez presente na inauguração  o consultor de franquias – Nordeste, Diego Correia. “Era uma vontade muito grande da franqueadora ter uma loja em Surubim e para ter uma loja Chilli Beans não basta apenas ter o dinheiro para investir, analisamos os critérios, a identidade do dono da loja tem que ter tudo haver com a marca Chilli Beans. Daí conseguimos encontrar o empresário Eraldo Pio, que já trabalha no ramo óptico, mas apesar dele já trabalhar neste ramo, ele tem realmente a pegada, é uma pessoa de atitude, por isso que escolhemos ele, e tenho certeza que essa vai gerar muitos frutos nessa cidade.

Algumas pessoas não sabem, apesar da Chilli Beans  que quer dizer feijão com pimenta, ela é uma empresa genuinamente brasileira, o dono é paulista e acreditou na ideia, Já morou fora do Brasil, mas hoje mora aqui e toca a empresa a 18 anos e já está em mais de 10 países com mais de 700 lojas e nos tornamos a maior marca de óculos da América Latina”. Ressaltou Diego Correia.

Vá conferir de perto a Chilli Beans.

Serviços:

Rua Estácio Coimbra, 131, Surubim-PE.

Ao lado da Ótica Arcoverde.




















































































You may also like

Nenhum comentário: