COM 17 ANOS DE ADVOCACIA NAS ÁREAS CRIMINAL E CÍVEL, LAÉRCIO BARBOSA RECEBE PRÊMIOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL ANUALMENTE

0 Comments
Dr. Laércio Barbosa de Souza.


Laércio Barbosa de Souza, é natural de Limoeiro-PE, é bacharel em Direito pela ASCES Unita de Caruaru desde 1997, ano em que concluiu o curso. O interesse pelo curso de Direito nasceu da influência da família.  Primeiro pela influência do pai, o advogado José Barbosa de Sousa, reconhecido profissionalmente na região, e do irmão Joaquim Neto que também é advogado.  E Laércio decidiu trilhar o mesmo caminho com vocação, responsabilidade e aptidão.

Dr. Laércio, como é comumente conhecido, tem clientes em diversos estados. Desde que começou a advogar, durante 17 anos de profissão, todo ano recebe homenagens, todas por conta dos resultados de sua atuação. Conseguiu muitos habeas corpus, revogação de prisão preventiva, decisões na área cível.  “ Eu advogo a nível de Brasil. Tenho clientes no Paraná, no Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Paraíba e demais Estados da federação.  Trabalho na área criminal e cível. Eu amo o que faço, nasci  pra isso, ” explica  o advogado Laércio.

Com relação ao crescimento e reconhecimento principalmente na área criminal, Laércio esclarece que é resultado de um trabalho muito sério, de dedicação e combatimento efetivo nos tribunais. “As minhas causas são resolvidas por mim mesmo. Eu sempre busco isso, um trabalho de advocacia de resultados, por isso tenho história para contar,” explica.

Sobre a crise que afetou o Brasil, ele afirma que não sentiu muito seus efeitos por conta da área jurídica em que atua ser muito selecionada. Inclusive vai à Brasília nos próximos dias resolver uma causa. Para ele, todos os desafios da profissão são estímulos para superação.



You may also like

Nenhum comentário: