Fecomércio-PE realizou Fórum de Debates em Santa Cruz do Capibaribe

0 Comments
(Crédito: Divulgação).


No dia 25 de outubro, a Federação do Comércio do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE) realizou em Santa Cruz do Capibaribe o  primeiro Fórum de Debates: Cenários da Moda Pernambucana. Santa Cruz do Capibaribe é conhecida como ‘A Capital da Moda’ e possui um dos maiores parques de confecção do país,  o Moda Center Santa Cruz.

O fórum aconteceu no Teatro Municipal Emídio Eduardo Berdardino Martins. O objetivo do encontro, segundo o Fecomércio, foi discutir as boas práticas  de gestão para os empresários do segmento de moda, proporcionar uma reflexão das estratégias do varejo de moda diante do cenário econômico atual e  fortalecer as micro e pequenas empresas da região.

Quanto à programação, a abertura do evento  teve início pelo  presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque. Dando prosseguimento, o economista Marcelo Prado, que falou sobre o panorama do mercado da moda. Em seguida, o designer Luiz Clério abordou as novas relações colaborativas no mercado de trabalho da moda. Para os microempresários presentes no fórum, o evento foi muito gratificante.



You may also like

Nenhum comentário: