CLÍNICA PSQUIATRA FERNANDO FILIZOLA CONSTA EM NOVO ENDEREÇO COM MODERNAS INSTALAÇÕES E MAIS CONFORTO PARA SEUS PACIENTES

0 Comments



No mundo contemporâneo, profissionais da psiquiatria são muito requisitados por conta de diversas doenças, como depressão e ansiedade, consideradas o mal do nosso século. Mas nem sempre um bom profissional da área médica consegue reconhecimento repentinamente. Para isso, requer amor e dedicação por seus pacientes e competência profissional. Essas são qualidades que definem o psiquiatra Fernando Filizola, pós-graduado em Administração Hospitalar e Medicina do Trabalho. Filizola atua em Carpina, na Zona da Mata, e em Recife. São muitos anos de experiência e com um currículo extenso de cursos e congressos para aperfeiçoar a carreira profissional. 



Recentemente, participou do Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que aconteceu no mês de novembro de 2018. Já para 2019, constam agendados dois congressos, o primeiro em maio, o Congresso da Associação Americana de Psiquiatria. Também vai participar do Congresso Cérebro e Emoções, em São Paulo. Além disso, pretende participar de alguns congressos na Europa, já que, de acordo com o psiquiatra, o aperfeiçoamento profissional é essencial. “É importante estar se atualizando, porque assim a gente consegue atender bem o paciente,” explica.



Quanto à atuação em Carpina, o médico conquistou o reconhecimento local e também de diversos pacientes da região que o procuram, é tanto que o espaço onde trabalhava ficou pequeno, por conta da demanda de clientes. E foi pensando nisso que Fernando Filizola resolveu abrir uma nova clínica na cidade, segundo ele, sempre pensando em atender melhor seus pacientes, com mais conforto e num ambiente aconchegante e agradável. A nova Clínica Psiquiatra do médico Fernando Filizola possui um amplo espaço, moderno, bem arejado e estacionamento de fácil acesso. 

Abaixo, Filizola fala sobre sua nova clínica e sobre os novos rumos da psiquiatra.



BLOG MALUMA MARQUES -  O que a nova clínica vai oferecer aos seus pacientes?

FERNANDO FILIZOLA - Mais conforto, estacionamento, já que a outra não tinha, amplitude das instalações da clínica, melhor acesso e também serão disponibilizadas salas para serem alugadas por outros profissionais que queiram trabalhar aqui conosco. Então isso tudo vai ampliar e diversificar um pouco o atendimento da clínica.
BMM - Mudando de assunto, quais os novos desafios da Psiquiatria?

FF - Os novos desafios da Psiquiatria é a sua modernização. São descobertas que surgem no dia a dia e que levam a novas pesquisas. E essas pesquisas vão indicando os melhores tratamentos e as melhores condições das doenças psiquiátricas.

BMM - Quais as inovações no tratamento psiquiátrico?

FF - São os testes de farmacogenoma, que identificam medicações mais apropriadas para cada pessoa pelo perfil genético. E novos medicamentos que surgem a cada dia com novas propostas de tratamento.

BMM - Quais as doenças mais difíceis de serem tratadas?

FF - Não existe doença mais difícil ou mais fácil, existe a condição de cada paciente. Têm pacientes que têm doenças simples, mas, no entanto, são portadores de fatores desencadeantes de uma forma constante. Então isso dificulta um pouco mais o tratamento. 


SERVIÇOS

Endereço da Clínica Fernando Filizola: Rua Odom Benício de Miranda, Senzala, Carpina-PE.
Por traz do Supermercado Gonzagão e perto do Atacadão do Jeans. 







You may also like

Nenhum comentário: