OS PRIMEIROS PASSOS DA AJEB EM PERNAMBUCO

5 Comments



No domingo, 04/11, no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, em Surubim, gentilmente cedido pela Prefeita Ana Célia, tivemos a realização de um maravilhoso encontro com as primeiras Ajebianas que irão conviver conosco esses novos tempos de contatos da AJEB, com trabalhos e dedicação a nossa Associação, através da Coordenadoria de Pernambuco.

O nosso encontro foi proveitoso e profundamente marcado pelo interesse das futuras Ajebianas de Pernambuco em consolidar a nossa Associação.

Nesse encontro, tivemos a realização da eleição das colegas escritoras e jornalistas que irão dirigir a AJEB Pernambuco.

Foram eleitas, Ariadne Quintella (I Presidente); Maria José de Brito (II Vice Presidente); Luiza Saraiva (I Secretária); Lúcia Sousa (II Secretária); Cici Clessan (I Tesoureira) e Ana Cláudia Bezal (II Tesoureira).

A nossa colega escritora Maria José de Brito - Galega, presenteou a todos com livros de sua autoria “Fragmentos do meu ego”, “Contos e Crônicas” e “Reflexão e Pensamentos”.

Num momento de convivência literária, as colegas Ajebianas presentes, recitaram poesias, leram crônicas e textos diversos, recebendo muitos aplausos.

Contamos com a presença do artesão Severino, conhecido por “Lindo” que exibiu peças maravilhosas e ainda presenteou as Ajebianas pernambucanas com o “chapéu de Chacrinha” uma peça artesanal muito bonita e significativa.

No próximo dia 02 de dezembro teremos a posse das Ajebianas de Pernambuco que será mais um encontro proveitoso para a nossa Associação.







































You may also like

5 comentários:

  1. Parabenizo vocês pelo significativo evento. Tenho certeza do grande sucesso que terão frente a AJEB.Meu abraço para essas ajebianas guerreiras. Rita Guedes

    ResponderExcluir
  2. Foi muito importante é nos trouxe uma excelente convívio Cultural. Abraços Antônia Campos.

    ResponderExcluir
  3. COMUNGO LITERALMENTE COM NOSSAS AJEBIANAS DE PERNAMBUCO NA PESSOA DE SUA FUNDADORA DA SUCURSAL SURUBIM MALUMA MARQUES NOS RECICLANDO COM A MATRIZ EM PROL DO ENGRANDECIMENTO LITERO POÉTICO NACIONAL.

    ResponderExcluir
  4. O COMENTARIO ACIMA FOI GERADO PELA POETISA CICI CLESSAN.

    ResponderExcluir
  5. CICI CLESSAN POETISA AJEBIANA E PRIMEIRA SECRETARIA DA SUCURSAL SURUBIM.PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir