MALUMA MARQUES PROMOVE 'JANTAR DAS ESTRELAS' UM EVENTO CHEIO DE GLAMOUR E HOMENAGENS A PESSOAS ILUSTRES

4 Comments



O título já diz tudo, o primeiro Jantar das Estrelas não será um evento comum, como é de se esperar de Maluma Marques. Promovido pelo Jornal Terra da Gente, é também um momento de homenagear e mais ainda reconhecer talentos dos diversos segmentos, sendo eles jornalistas, escritores, empresários, cantores, políticos, entre outros profissionais.

O Jantar das Estrelas vai acontecer no dia 30 de março, às 21h, em Piancó Recepções-Surubim, com buffet All inclusive e open bar. Será um evento glamouroso, com muita música, alegria e recheado de emoções e surpresas. E para os homenageados será também um momento único de brilhar, de ver seus esforços e talentos sendo reconhecidos. Por isso, contará com a presença de estrelas de vários estados como Minas Gerais, Maranhão, Rio Grande do Sul, Ceará, Maceió, dentre outros,porque são profissionais que acreditam no valor que terá este evento para suas vidas e suas carreiras.

E para abrilhantar a festa, contaremos com Banda Versátil, o cantor e compositor Bennê Torres e a participação da cantora e multi-instrumentalista pernambucana Bia Villa-Chan.  A Banda Versátil trará um repertório com muita animação que promete agradar ao público presente, considerada uma das melhores bandas de bailes do momento. A Cantora Bia Villa-Chan, que na ocasião será homenageada, vai presentear o público com sua voz belíssima em harmonia com seu bandolim. Ela fará uma bela participação, cantado e encantando a todos. Bia, inclusive,já fez participações especiais com cantores de renome como Alceu Valença, com a música “Pirata José”, sucesso consagrado de Alceu, que já chegou a ganhar uma nova versão num belíssimo dueto com a cantora.

Já o cantor e compositor surubinense Bennê Torres fará sua apresentação para o público e também será homenageado. Para ele será um prazer esse reconhecimento pelo seu trabalho artístico na terra onde nasceu. Bennê é um artista versátil. O cantor e compositor, por seu talento, traz muita experiência na carreira musical. A exemplo disso, foi a oportunidade que teve de trabalhar com o saudoso Chacrinha, seu velho amigo,cantando músicas de Raul Seixas em seu programa na Rede Globo. Bennê também canta músicas em Espanhol e em Francês. E em seus últimos trabalhos musicais, seguiu o ritmo do forró, com canções marcantes, uma delas, inclusive, destaca Surubim, com a música "Surubim Cidade Modelo". Sem dúvida, sua apresentação será marcante.

O Jantar das Estrelas promete fazer todos brilharem com a cobertura do evento pelo Jornal Terra da Gente e do Blog Maluma Marques. Além dos artistas citados, haverá outras homenagens a pessoas notáveis e profissionais de destaque. Será uma noite inesquecível, uma oportunidade única de reconhecimento e de muita satisfação. Será uma festa requintada e os participantes terão que usar traje passeio formal completo. Você não vai se arrepender de participar.  Será um grande evento, o momento certo para sua Estrela brilhar.



You may also like

4 comentários:

  1. Parabéns nobre escritora e Jornalista. Estou convicta do grande sucesso.aproveito o ensejo para agradecer pelo honroso convite.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bene.

    Sucesso quando vier à Portugal não se esqueça de tocar umas noites aqui restaurante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OtimÓ amigo, quando voltar a Portugal farei questa de cantar em sua bela casa . Um abraço e tudo de bom

      Excluir
    2. Desculpe amigo digitei errado não prestei atenção . ( Farei questão

      Excluir