FAMÍLIA GONDIM DE SOUZA BARBOSA CELEBRA O SÃO JOÃO NA FAZENDA ESPERANÇA COM MUITA ALEGRIA E EMOÇÃO

0 Comments



A Fazenda Esperança ficou mais bonita neste São João. Os proprietários Paulo Gondim e sua esposa Giselda Guedes (Gil), resolveram reunir a família e os amigos mais próximos, no último sábado (22), neste ambiente tranquilo e agradável, já que o clima da fazenda é propício para acender uma fogueira e festejar a tradição junina.

Paulo e Giselda estavam muito alegres e receberam todos os convidados com muita satisfação. Paulo é irmão do escritor e publicitário José Nivaldo Júnior, que também esteve presente animando a festa do início ao fim. Além do publicitário, compareceram o renomado médico Sérgio Gondim, Ricardo e Lucinha, enfim a família esteve reunida, pois considera importante festejar datas comemorativas juntos, com carinho e união.   

Durante a comemoração junina a animação foi total com as bandas Forró Pé de Serra e Eliel e Banda, sem contar com a mesa farta com comidas típicas do São João e ainda teve espaço para apresentações, dança, canto, muita euforia e emoção. Tanto para a família Gondim quanto para os demais familiares e convidados, foi um momento único, um São João inesquecível.




































































You may also like

Nenhum comentário: