SÃO JOÃO 2019 DE SURUBIM ACONTECE COM BOAS ATRAÇÕES E SUCESSO DE PÚBLICO

0 Comments



A Prefeitura Municipal de Surubim promove o São João da cidade com o tema “São João da Gente”, com apresentações de artistas locais e nomes importantes do cenário musical, a exemplo do cantor Novinho da Paraíba, que vai se apresentar no dia 29 de junho. Todos os anos, os festejos juninos de Surubim prestam homenagens e neste ano estão sendo homenageados os sanfoneiros locais, artistas que possuem talento e que merecem ser reconhecidos.

Além do palco principal, montado na mesma rua onde está situada a Prefeitura Municipal e onde acontecem os principais shows, foi idealizada também uma Vila Cultural, próximo a praça central da cidade, com apresentações diversas, cujo objetivo é manter as tradições juninas e o resgate da cultura nordestina.  

No início dos festejos, no último dia 12, teve apresentações na Vila Cultural e no palco principal, no mesmo dia, o radialista e cantor Luiz Rocha animou o público presente com muito forró. Seguindo a programação, no dia 21, quem se apresentou na Vila Cultural foi Pedrinho Sanfoneiro e Eugênio Sá.

Já no último domingo (23), os shows no palco principal ficaram por conta de Josildo Sá, Gyl Massêta e Gustavo Mioto. Neste dia, o público presente superlotou todo o espaço, demonstrando que a programação agradou aos surubinenses que decidiram deixar suas casas para curtir a festa com muita animação.       

Quanto ao dia 29, também promete ter um grande público, com o cantor Novinho da Paraíba, que geralmente traz em seu repertório músicas de grande sucesso. Ainda nesta data, apresentam-se no palco principal Rafa Mesquita e Benil.

Durante a programação do São João de Surubim, constam apresentações de quadrilhas juninas, bacamarteiros, roda de versos e forró pé de serra. O evento conta como apoio do Governo de Pernambuco e da Fundarpe. E quanto à segurança local, a prefeitura recebe o apoio da Polícia Militar.




Foto: Alian Aragão.

Foto: Alian Aragão.

Foto: Alian Aragão.





















































You may also like

Nenhum comentário: