COMENDADOR AMARO FRANÇA REALIZA PALESTRA EM EVENTO DA AJEB-PE

0 Comments


A Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB) da coordenadoria de Pernambuco realiza sua próxima reunião no dia 21 de julho, no Reserve Hotel, em Surubim, a partir das 9h.

Na AJEB há espaço para expressão de diversos gêneros como poemas, poesias, crônicas, artigos de opinião, textos de reflexão, antologias. Além disso, com o objetivo de enriquecer a instituição, na ocasião, além das ajebianas e convidados, quem fará uma palestra será o Comendador Amaro França.

O surubinense, Comendador Amaro França é Gestor Executivo Educacional do Rio de Janeiro, considerado o melhor consultor Educacional do Brasil em Gestão Humanizada. Além disso, é articulador em revistas educacionais, líder em Educação Corporativa e já recebeu diversos prêmios.

Para quem desejar participar desta palestra, será uma grande oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos e conhecer melhor a AJEB. Para tanto, basta apenas fazer a inscrição online e no dia do evento levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Lar Amélia França, o abrigo de idosos localizado na cidade de Surubim.

Clique no link para inscrição: https://forms.gle/Hvxqf44C2KAKFTAaA


You may also like

Nenhum comentário: