SURUBIM ESTÁ ENTRE OS SEIS MUNICÍPIOS QUE MAIS VACINAM

0 Comments

 


No período do em que o Agreste vive seu pior momento de pandemia, Surubim tem avançado na vacinação com a marca de 16.360 pessoas vacinadas, o que representa 25% da população imunizada. Isso significa que, de cada quatro surubinenes, um já recebeu a primeira dose. Com essa marca, o município é o sexto do Estado que mais esta vacinando.

Desse universo de pessoas, 6.535 também receberam a 2ª aplicação, totalizando 22.895 doses aplicadas entre trabalhadores da saúde, idosos acima dos 60 anos, idosos de instituições de longa permanência, gestantes e puérperas, professores, pessoas com comorbidades, profissionais de segurança ( Policiais militares e civis, Bombeiros) profissionais do SUAS, garis, toyoteiros, agentes de trânsito, caminhoneiros, profissionais de agências bancárias.

"Nosso município se preparou para efetuar o Plano de Imunização com a maior eficiência possível, seja no cuidado com armazenamento e distribuição, seja no agendamento, que pode ser feito de maneira rápida, cômoda e segura, pelo Disk Covid. Nós sabemos que essa agilidade e e organização pode fazer a diferença na hora de proteger nossos cidadãos e cidadãs", explica a prefeita de Surubim, Ana Célia. Segundo ela, a meta é continuar vacinando o maior número de pessoas, da maneira mais célere possível, à medida que são enviadas as doses pelo Ministério da Saúde.






You may also like

Nenhum comentário: