DIVINA COSMÉTICOS É INAUGURADA EM SURUBIM COM O QUE HÁ DE MELHOR PARA REALÇAR A SUA BELEZA

0 Comments

No dia 03 de novembro, as empresárias Ina, Rita e Geralda Lopes de Assis abriram as portas de seu novo estabelecimento Divina Cosméticos localizado na Praça Dídimo Carneiro, 28 – Surubim (Ao lado da Matriz de São José), no coração da cidade. 

A inauguração foi um sucesso com a presença de muitos clientes, amigos e familiares que foram prestigiar o espaço que está impecável, com o projeto arrojado e de muito bom gosto da arquiteta Eveline Tavares, um luxo só!

A cidade de Surubim, representada por todos que participaram deste momento marcante para a família Lopes, celebrou a oportunidade que a Divina Cosméticos trouxe para os surubinenses oferecendo tudo o que podem imaginar em termos de comésticos num só lugar.

Para a família Lopes toda vez que realizamos um sonho e que objetivos são conquistados, estabelecemos um contato importante entre o nosso coração e as bençãos de Deus sobre nossas vidas. E é com essa fé, que essa empresa tem tudo para prosperar!

A empresária Ina Lopes falou sobre a necessidade de uma loja deste porte para Surubim. “Procuramos atender a necessidade da região, agora as pessoas não precisam mais se locomover para Caruaru e Recife, em busca de cosméticos de qualidade porque a Divina Cosméticos veio para atender tanto o cabelereiro, como o consumidor final. Temos produtos para mulheres, crianças e também para homens".

“A Divina Cosméticos é um sonho realizado, e junto com esse sonho, nos encarregamos de oferecer aos nossos clientes qualidade e excelência em produtos com os melhores preços de mercado", ressaltou a empresária e Dermato-Funcional Rita Assis.

Na divina Cosméticos você vai encontrar além de cosméticos, produtos de estética, perfumaria, coloração profissional, equipamentos profissionais, máquina de corte, chapinha, linhas de shampoo importados Bonacure, Wella e Alfaparf, esmalteria, produtos faciais, linha corporal, presentes, maquiagens maybelline, produtos para depilação. Tudo isso com linha top, médio e popular, com preços imbatíveis.

E no primeiro andar, a loja dispõe de móveis para os profissionais, manicure, cabelereiro, lavatório, cadeiras, expositores e muito mais.

Ainda não conheceu a Divina Cosméticos? Vale a pena conhecer e desfrutar de bons produtos para realçar a sua beleza.

Serviço:

Praça Didimo Carneiro, Nº 28, Centro, Surubim
Fone: (81) 3634.2705
Instagram.com/divinasurubim

Facebook.com/divinasurubimFacebook.com/divinasurubim













































You may also like

Nenhum comentário: