Rodrigo Miranda Gomes, filho de ex-vereador do Recife, confirma interesse em se candidatar em 2018

0 Comments
Rodrigo Gomes - Empresário, Advogado e Educador , almeja ampliar a sua carreira percorrendo o caminho da Política, seguindo a vocação familiar.


Desde o ano passado (2017), o empresário Rodrigo Gomes, em parceria com os empresários surubinenses João Galdino e Ivonaldo Barbosa, patrocina o Bloco Carrapeta, um dos blocos mais antigos do Desfile das Meninas Virgens de Surubim. Inclusive a atração do Bloco Carrapeta deste ano de 2018 trouxe para a Avenida de São Sebastião o cantor Luan Douglas, que está consolidando a carreira em Pernambuco e no Brasil, e que teve participação no programa ‘De Voice Brasil’, da Rede Globo.

Rodrigo Gomes é empresário, advogado e educador e almeja ampliar a sua carreira percorrendo o caminho da Política, seguindo a vocação familiar. Ele é filho do ex-vereador do Recife Romildo Gomes Filho, que teve nove mandatos, e neto de Romildo José Ferreira Gomes, que teve seis mandatos na Câmara Legislativa do Recife. A família Gomes é também pioneira já que, em 2017, elegeu mais um vereador. Nenhum político antes havia exercido o mandato até a terceira geração, dessa vez quem assumiu o cargo foi o vereador Romildo Neto. 

Inspirado na trajetória familiar, Rodrigo Gomes, que atualmente é empresário da Unopar e gerencia três unidades, Carpina, Recife e Gravatá, justifica que estar em Surubim é sempre um prazer enorme porque faz parte da história da família Miranda. “Na vida tudo tem um momento e a gente tem prazer no que a gente faz. Então eu trago cultura para Surubim junto com o pessoal do Bloco Carrapeta. Participar das Virgens de Surubim, que tirando o Galo da Madrugada, hoje é o segundo maior bloco com trio elétrico, e é isso que o povo está precisando, de um carnaval de paz, alegria e com muito brilho,” explica.  

Rodrigo Gomes ainda explicou que contribui com o Carnaval de Surubim porque acredita no potencial da cidade, que o povo surubinense é acolhedor e recebe as pessoas com os braços abertos.
Sobre as pretensões políticas, ele esclareceu que pretende se candidatar para deputado estadual este ano e que sua trajetória é de uma vida digna. “Tenho o prazer de estar aqui com minha família, minha esposa e meu filho Gustavo. Meus pais se conheceram aqui em Surubim e dessa terra tenho boas recordações. Temos um projeto político e vamos para o desafio. O povo está cansado da velha política, das mesmas caras que não fazem nada. Venho aí com uma proposta nova, o sentimento do povo é de mudança, nasci na política e tenho sangue político. Farei projetos voltados para a Educação também. O povo precisa de Educação de qualidade e nisso tenho experiência,” afirmou Rodrigo Gomes.


Na carreira empresarial Rodrigo Gomes tem um espírito visionário de empreendedor. Nas três unidades da Unopar, atualmente conta com cerca de quatro mil estudantes. Mas pretende abrir, em breve, a quarta unidade em Bom Jardim-PE, e a quinta unidade Unopar na cidade de Timbaúba. Rodrigo pretende levar para o meio político esse mesmo espírito empreendedor e a busca pelo desenvolvimento e progresso da população. 












You may also like

Nenhum comentário: