Após explosão de caixa, dois criminosos são mortos em confronto com policiais em Garanhuns

0 Comments

Um terceiro ficou ferido e segue internado no Hospital Regional Dom Moura



Caixa eletrônico do Bradesco de Jucati
Foto: Agreste Violento/Cortesia

Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido durante um confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (24), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os criminosos eram integrantes de uma quadrilha responsável pela explosão, durante esta madrugada, do caixa eletrônico do Bradesco de Jucati, também no Agreste.

Os três homens deram entrada no Hospital Regional Dom Moura. Dois morreram e um sobreviveu. O posto de atendimento do Bradesco, que fica na Praça Santa Terezinha, foi explodido por volta das 2h. A força da explosão foi tão grande que uma parte do prédio ficou destruída. Um grupo de feirantes tria sido feito refém, mas ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fazem parte de quadrilhas especializadas em explosões de bancos e carros-fortes no interior do Estado. Também nesta segunda, outros cinco suspeitos foram presos pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e mais um suspeito foi preso pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 9º Batalhão da PM.

A polícia também apreendeu três espingardas calibre 12, um rifle 44m, um rifle 22, duas emulsões explosivas com cordel detonante, fardamentos do Exército, toucas ninja e cinco veículos.  Outros detalhes sobre o caso serão divulgados pela PM nesta quarta-feira (25), às 15h, no auditório do Quartel do Comando Geral, no Derby, área central do Recife.


Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: