Atos a favor e contra Lula acontecem em mais de 100 cidades

0 Comments

A partir das 18h30 de hoje, em São Paulo, o Vem Pra Rua fará uma manifestação no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Pamplona



© Reuters

Horas antes do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcado para esta quarta-feira (4), mais de cem cidades estão se manifestando contra ou a favor do petista.

A partir das 18h30 da terça-feira, em São Paulo, o Vem Pra Rua iniciou uma manifestação no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Pamplona. Outro movimento, o MBL, convocou as pessoas para concentração em frente ao Masp, às 19h, também na Paulista.

Além da capital paulista, outras cidades do interior de São Paulo também deve ser palco de manifestações. Já no Rio de Janeiro, o ato foi na Praia de Copacabana, no posto 5, às 18h. Em Brasília, a concentração será em frente ao Congresso Nacional, também às 18h.

Já nesta quarta-feira, grupos que apoiam o ex-presidente Lula também preparam manifestações. Uma Em seu site, o PT convoca seus seguidores a ir para as ruas nesta quarta-feira (4), mas não há ainda maiores detalhes sobre os locais de manifestações.


Por: Notícias ao Minuto.


You may also like

Nenhum comentário: