Ex-Defensor Público lança pré-candidatura para deputado estadual em PE

0 Comments
Manoel Jerônimo de Melo Neto 


O que esperar das eleições de 2018? As previsões ainda são um pouco obscuras pelo menos para a população. Mas no cenário político, velhos e novos nomes se misturam e  já apontam pré-candidaturas. As articulações começam antes mesmo do segundo semestre de 2018 e, aos poucos, as junções são firmadas.

Pelo menos na prática, já vimos novos nomes no cenário político pernambucano. Na última sexta-feira, o ex-defensor público-geral de Pernambuco Manoel Jerônimo lançou sua pré-candidatura a deputado estadual de Pernambuco pelo partido PROS (Partido Republicano da Ordem Social).
A divulgação de sua candidatura aconteceu no Shopping RioMar. Na ocasião, o presidente do PROS, João Fernando Coutinho, esteve presente e afirmou que este partido, com apenas quatro anos de existência, é o que mais cresce em nosso Estado. Ainda em discurso, João Coutinho confirma sua confiança em Manoel Jerônimo e o anuncia como o vice-presidente do partido.

Quanto ao pré-candidato, a justificativa para pleitear uma vaga de deputado é que  não quer entrar em aventuras, mas pretende desempenhar um trabalho sério, mostrando que é possível fazer política olhando os invisíveis, ou seja, a população marginalizada. 

Além dos citados, compareceram para a cerimônia, o presidente do Partido Social Democrático (PSD) e deputado federal André de Paula, o deputado estadual Ricardo Costa(MDB) e o subdefensor público de Pernambuco, Henrique Seixas. Todos prestaram apoio  político ao pré-candidato.



You may also like

Nenhum comentário: