Empresário Almir Ângelo de Lucena inaugura Posto de Combustíveis em Surubim

0 Comments



O empresário Almir Ângelo de Lucena ao lado da esposa Edna Cristina Braz inaugurou nesta quinta-feira (10) o posto de combustíveis Dubai. O empreendimento é uma parceria com seu irmão Marcelino Lucena. Durante a inauguração, o empresário Almir, empolgado, falou sobre o investimento. “É uma alegria, uma satisfação grande inaugurar um empreendimento que todas as pessoas estão comentando positivamente, um empreendimento que vai fazer as pessoas e os clientes se sentirem bem.”

Na inauguração estiveram presentes amigos, familiares e, além destes, a prefeita Ana Célia Farias acompanhada do Secretário Sandoval e o Diretor Júnior Amorim. O Dubai Posto fica localizado na Rua Manoel Fernandes de Oliveira, 69, em frente ao parque Jota Galdino em Surubim-PE.

O Posto Dubai teve como arquiteto o renomado Eduardo Lins. A inauguração teve uma bonita solenidade que transcorreu num clima de muita alegria e descontração, iniciando com a benção do Padre João Santana.

O empresário Almir Lucena tem procurado pontuar sua vida profissional com muito trabalho, determinação e coragem. Ana Célia no seu breve discurso ressaltou que Almir é um homem empreendedor de visão sempre procurando outros segmentos. “O posto Dubai veio para gerar emprego, gerar renda, enfim, Almir tem um espírito empreendedor que só traz benefícios para nossa Surubim”, frisou.



































You may also like

Nenhum comentário: