Inauguração da mais nova loja “Serginho Multimarcas”

0 Comments


Foi inaugurado na quarta-feira 05 de setembro a loja de roupas masculina “Serginho Multimarcas”. Um ambiente aconchegante e confortável, onde o novo mostra as novas tendências.

“Sempre tive vontade de ter uma loja no centro e hoje estamos realizando este sonho, faço o que gosto e a receptividade foi boa graças a Deus. Só temos a agradecer!”.

Um jovem surubinense, materializou um sonho ao se estabelecer no comercio de Surubim. Com 26 ano de idade, Sergio Arruda de Queiroz Filho, estabeleceu a sua Loja Multimarcas à Rua Antônio Farias.

Tão jovem e tão empreendedor, Sérgio Queiroz procurou muito cedo desenvolver o seu tirocínio comercial e buscou nas viagens feitas aos Estados Unidos, trazer produtos diferenciados para comercializar por esse Brasil a fora.

Aos 18 anos de idade, foi aos Estados Unidos para se certificar que gostaria de novas oportunidades para o seu querer fazer. E fez.

Hoje, com a sua loja no Centro de Surubim, Sérgio recebe elogios e clientes num ambiente aconchegante, bonito e moderno.

Filho de Sérgio Queiroz, já falecido, e da Dra. Rosilene Gomes Cavalcante Queiroz, Sérgio que vem perpetualizando o nome de seu pai, sente-se feliz ao lado de suas irmãs Thalyne e Thayane, e vai contando as suas estórias que acabam construindo o seu Perfil de Vencedor.

Vocacionado para o comércio, Sérgio deixou de ser um excelente engenheiro saído da Universidade de Pernambuco (UPE), onde cursou Engenharia Mecânica. Isso, sem falar que poderia ter sido um excelente profissional da Engenharia Ambiental.

Para chegar à Universidade, Sérgio estudou no Colégio Nossa Senhora do Amparo, em Surubim. Depois voltou à Recife, cidade onde nasceu para estudar no Colégio Atual e depois no GGE ao se preparar para o vestibular.


Enquanto estudava, Sérgio ganhava o mundo! Viajava em busca de oportunidades. Quanto mais viajava, mais conseguia desenvolver o que estava gostando de fazer.

Resultado, as suas viagens deram o retorno que ele queria para materializar os seus sonhos.

Dito e feito.

Hoje, Sérgio está trabalhando do jeito que gosta, pois, trabalhar para ele é se ocupar naquilo que pode fazer de bom e de melhor.

Apesar de jovem, sente-se uma pessoa realizada por ter conseguido ser o que se preparou para ser.

Disposto a crescer, esse jovem se projeta para o futuro, com a dignidade que herdou do seu pai e o jeito responsável da sua mãe Rosilene, uma funcionária pública, dedicada ao trabalho que realiza na Justiça do Estado.

Com esse perfil, Sergio Queiroz Filho, é uma destacada presença entre tantos perfis que sabemos respeitar e admirar.

Serviços:

Rua Antônio Farias, Nº 80
Centro, Surubim-PE
Fone: (81) 99755.2830 (WhatsApp)
Instagram: @serginhomultimarcas












You may also like

Nenhum comentário: