XV MOTOFEST FEZ A GALERA VIBRAR COM O ROCK’N ROLL

0 Comments



Surubim mergulhou, na sexta, sábado e domingo, desse final de setembro, no “XV MotoFest”. Festa muito organizada e com boa participação de um público de todas as idades.

Festa do Rock Roll que essa moçada curte e vive de forma profundamente marcante para o estilo de tudo que gosta de vivenciar.

A animação foi uma constante. Bandas locais No Name, Alucinados Rock Band, Aquamens, SOS, RadioStorm e Fire Work, e outras vindas de fora – Black Bird e General Lee entre outras, fizeram o público se distribuir por dois palcos, estrategicamente montados para animar a galera que sabe curtir.

Thales Medeiros, vocalista da Banda No Name, falando ao nosso Blog, disse que “o Motofest tem se constituído num espaço importante para a galera que gosta de rock. Os integrantes da nossa banda: Junior (bateria), Jefferson (Guitarra), Leo(Baixo) e Lula(Teclado) acompanham a minha fala, pois estamos satisfeitos com a nossa participação”.

Tudo de acordo com o que determinava o figurino. Motos, motociclistas, barracas, acessórios e tudo mais no estilo que a moçada do rock busca para se fazer presente a um festival que revela um estilo de vida, de música, de contestação e de emoção.

Tudo valeu!














































































































You may also like

Nenhum comentário: