ALEGRIA PARA A CRIANÇADA NA CIDADE DE CASINHAS

0 Comments







Ficamos felizes quando tomamos conhecimento de pessoas que se dedicam à filantropia, reservando parte do seu tampo para doar-se a outras pessoas.         

Há cinco anos, o Cabo da PM/PE Álvaro Sales e a sua esposa Lana Duarte, escolheram o Dia das Crianças para festejar junto às crianças carentes um dia que para elas é especialíssimo.
           
Trabalhou em Casinhas, logo que ingressou na Polícia Militar, hoje Cabo Álvaro Sales, sempre se considerou agradecido ao tratamento recebido da população casinhense. Por conta disso,ele sempre acalentou o desejo de retribuir essa boa acolhida recebida pela PM/PE naquele município.
           
Em conversa com a sua esposa Lana, não foi nada difícil programar algo que significasse um agradecimento ao povo daquela localidade.         

Mesmo estando trabalhando, no momento, em Vertente do Lério, o Cabo Sales vai todos os anos à Casinhas para oferecer um momento de alegria às crianças.
  
- “No tempo que passei trabalhando em Casinhas, acabei me sensibilizando com a criançada carente. Então, minha esposa Lana e eu achamos por bem dedicar um pouco da nossa atenção em favor dessa criançada. Contando com a convivência amiga do casal Luanda e Heitor Medeiros, além de contar com amigos e amigas que não medem esforços para nos ajudar a preparar esta festa que sempre foi do agrado da criançada. Além de oferecermos um gostoso e variado lanche, presenteamos a criançada com brinquedos que enchem de alegria a todos. Faz cinco anos que oferecemos esse momento de carinho à criançada da cidade Casinhas.  Ficamos felizes e agradecidos a Deus por nos dar essa condição de levar a alegria às crianças”, concluiu a sua fala, emocionado, o Cabo Sales.







You may also like

Nenhum comentário: