Rodrigo Gomes (PSC) faz carreata histórica em Jaboatão dos Guararapes

0 Comments


Na reta final das eleições 2018, o candidato a deputado estadual Rodrigo Gomes (PSC-PE) realizou, neste sábado (29), uma grande carreata pelas principais avenidas e ruas do município de Jaboatão dos Guararapes, na região Metropolitana do Recife. O ato reuniu 113 carros e 20 motos. O ponto de partida aconteceu próximo à Colônia dos Padres, no Centro da Cidade.
“Quem pensou que Rodrigo era mais um político aqui em Jaboatão, enganou-se. Nós chegamos para fazer a diferença. Gostaria de agradecer a todos vocês por esta festa linda e maravilhosa. É prazeroso saber que nós conquistamos, a cada dia e momento, novos amigos, novas famílias e pessoas do bem. A gente não pode deixar que Jaboatão fique órfão de um deputado, mas isso vai mudar no dia 7 de outubro. Contem comigo, com minha família e vamos à vitória. Não esquecendo que a cada dia, vamos pedir mais um voto do vizinho, do irmão, do primo e do amigo”, destacou o candidato ao final do evento.
Um dos coordenadores da campanha, Marcos Roberto Xavier, popularmente conhecido por Beto Curió, falou emocionado sobre o resultado da última carreata antes das eleições. “Acredito, minha gente, que estamos fazendo a diferença. Isso acontece porque Rodrigo é diferente, ele é um candidato de renovação e amigo. Quando ele me chamou para participar da campanha, eu disse que faria aquilo que estava ao meu alcance, mas vejo, no dia de hoje, que o trabalho realizado até agora se multiplicou e vai se multiplicar ainda mais nesta reta final. Gostaria de agradecer ainda ao pessoal do Recife e de Gravatá, que vieram humildemente para se juntar a nossa energia, garra e coragem”, concluiu.
Com 14 km de percurso, a carreata passou pela Vila Rica, Quadro, Padre Roma,
Santo Aleixo, Malvinas, Vista Alegre, Centro, Engenho velho, encerrando no distrito de
Socorro.
Sobre Rodrigo Gomes
Rodrigo é filho do ex-vereador Romildo Gomes Filho e neto do também ex-vereador recifense Romildo Gomes, que esteve à frente por quatro mandatos na Câmara Municipal do Recife. Além de empresário, é professor universitário e vem trabalhando pela educação há quase 15 anos, desenvolvendo ainda importantes ações nas áreas social e cultural.
Vote 20999
Para que o candidato conquiste uma das vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no dia 7 de outubro, basta digitar o número 20999 na urna eletrônica.

Por: Igor da Nóbrega.



You may also like

Nenhum comentário: