Competições esportivas movimentam Sesc Ler Surubim neste fim de semana

0 Comments



Copa de Natação acontece no sábado (24/11), a partir das 9h, no parque aquático da Unidade; no domingo (25/11) começam os Jogos do Estudante

Os esportes são o destaque neste fim de semana no Sesc Ler Surubim. No sábado (24/11), será realizada a Copa de Natação, que terá início às 9h, no parque aquático da Unidade. Já no domingo (25/11), os alunos do programa de Educação do Sesc Ler iniciam a participação nos Jogos do Estudante que segue até o dia 29 de novembro.

Na Copa de Natação, atletas a partir dos 4 anos de idade vão disputar provas nas modalidades livre (crawl), peito, costas e o revezamento. Vão participar a Academia Soft, a Academia CM3, a Escola Santa Rita de Cássia e o Sesc Ler. Outros atletas que desejem participar da Copa podem se inscrever no Ponto de Atendimento da Unidade até sexta-feira (23/11). A taxa é de R$ 10. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão medalhas.

Os Jogos do Estudante têm início com a cerimônia de abertura, que será às 9h do domingo (25). Logo em seguida, começam as competições de handebol e futsal, que seguem até terça-feira (27). Na quarta (28) serão disputadas as provas de natação. O encerramento será na quinta-feira (29), com a entrega das medalhas. Para o público assistir às competições, a entrada será gratuita.

“Promover competições esportivas como estas é de grande importância não só para o Sesc, que tem um trabalho intenso voltado à prática de atividades físicas e tem cursos de referência na região, mas também para nossos alunos e os atletas da cidade, que podem colocar à prova suas habilidades”, explica Daniela Liano, professora de esportes do Sesc Ler Surubim.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.



Serviço: Copa de Natação e Jogos do Estudante

Local: Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n, bairro São José


Copa de Natação


Data: 24 de novembro de 2018
Horário: a partir das 9h
Local: Parque aquático do Sesc Ler

Inscrições: R$ 10, para todos os públicos, no Ponto de Atendimento da Unidade até sexta-feira (23/11)

Entrada gratuita para o público acompanhar as provas

Jogos do Estudante


Data: de 25 a 29 de novembro de 2018

Horário da cerimônia de abertura: 9h

Local: Ginásio do Sesc Ler Surubim

Entrada gratuita

Informações (81) 3634.5280

Por: Claudio Rodrigues Oliveira



You may also like

Nenhum comentário: