A SEREIA MARINA MASERATTI FEZ 4 ANOS, COM UMA FESTA ENCANTADORA DIGNA DE PRINCESA

0 Comments


Os Empresários Karl Bebidas e Vilma Sales receberam familiares e amigos com uma festa mais que perfeita para comemorar o 4º aninho da filha no dia 14 de Julho, no Celebrar Diversões na cidade de Surubim.

A aniversariante estava radiante e feliz, muito meiga desfilando entre os convidados mostrando seu look e entusiasmo. Foi uma festa linda, digna de elogios pelo bom gosto da família da aniversariante.

O convite e as lembrancinhas personalizadas, com uma decoração temática clássica que as meninas adoraram foi “LOL Sereia” e parque de diversões, deixaram a festa ainda mais mágica, encantando desde os pequenos até os adultos. O mais fantástico dessas festas infantis é que podemos ver as crianças brincando e se divertindo nos parques, sem esquecer do Cinema 6D. O Buffet estava impecável!

Marina Maseratti é uma garotinha amada, não só pelos familiares, mas por todos que a conhece. Seu pai, muito feliz em realizar mais uma festa, não mede esforços para agradar a sua pequena e aproveitou para fazer um agradecimento: “Agradeço a Deus todos os dias por ter nos confiado a tarefa de sermos pais dessa princesa linda”.

Já a mãe Vilma Sales na sua elegância, ressalta que estava muito feliz em ver a alegria de sua filhinha brilhar nos olhos.



















































You may also like

Nenhum comentário: