Fire Burguer oferece o melhor hambúrguer de Surubim e região

1 Comments


O hambúrguer é uma das carnes mais populares no mundo todo. Com a inauguração da Fire Burguer, clientes de Surubim e região, que amam essa delícia, têm uma ótima opção.

A hamburgueria tem como meta fazer hambúrgueres deliciosos, com rápido preparo e preço justo e acessível a todos.  A empresa se preocupa com o bem-estar dos clientes e por isso investiu em um ambiente de arquitetura puxada para o rústico, mas muito agradável.

“Trouxemos para Surubim um ambiente descontraído, onde as pessoas se sentem em casa, e ficam à vontade realmente”, explica o gastrônomo Geraldo Lopes de Assis Filho, um dos sócios.

A hamburgueria também oferece petiscos, e os proprietários já estudam a possibilidade de, no futuro, colocar algumas carnes. “Temos, além do hambúrguer, coxinha, sticker, sticker de mussarela, pulled pork, que é uma carne assada lentamente por 12 horas, defumada”, frisa Geraldo.

Breno Lopes, sócio de Geraldo, diz que a hamburgueria, em estilo rústico, faz a diferença em Surubim. “A cidade não tinha algo desse tipo. Aqui também oferecemos petiscos e sobremesas como Milk shaker. Fazemos de tudo para atender bem o cliente”, finaliza.

A Fire Burguer tem chopp artesanal e todos os tipos de cerveja.  O serviço de delivery deve iniciar a partir do próximo mês. A Fire Burguer fica localizada à Av. São Sebastião, 372, Centro, e atende pelo fone: (81) 9 9660.1013.

Instagram: @fireburguerbr









You may also like

Um comentário:

  1. Nunca vi a pessoa ir pra um local pra comer e fica a vontade e o dono obrigar os garçons ficarem em cima da mesa do cliente enquanto ele come, não recomendo... Atendimento ficou muito a desejar.

    ResponderExcluir