LUIZ CARLOS BARROS LANÇA LIVRO ‘PANDEMIA DE POESIAS’

0 Comments

 


O Advogado Luiz Carlos Barros escreveu desde o início da pandemia da COVID-19 o livro "Pandemia de Poesias" com escritos autorais acerca do momento de crise sanitária que o mundo enfrenta.

Em entrevista à nossa reportagem, o autor pontua que o livro relata momentos tristes vivenciados pela humanidade durante o período pandêmico: " É difícil você ver um pai partir, um irmão, um parente ou amigo e nada poder fazer. Meu Livro Pandemia de Poesias que sairá da gráfica esta semana, aborda esse momento triste, esse momento em que os mais chegados ficam de fora e você tem que ir sem ninguém lhe assistir. Eu mesmo fico assombrado com isso, toda vez que leio esta triste poesia. Vai ficar na memória dos que não se foram."

O advogado contou que o isolamento, junto com a vacina e uso de máscara e álcool é o que poderão nos salvar dessa doença.

O autor é Advogado militante e dentre as diversas funções públicas exercidas, encontram-se  pastas como a de  Secretário e Chefia do Controle Interno no município de Limoeiro. Foi  Presidente da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro-PE (FACAL), e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro por duas gestões.

Você pode adquirir seu exemplar do livro "Pandemia de Poesias" no Facebook e Instagram de Luiz Carlos e também no telefone: (81)97916-7213




You may also like

Nenhum comentário: