PERNAMBUCO PASSA A PERMITIR REALIZAÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS A PARTIR DE SEGUNDA (05)

0 Comments

 Aniversários, batizados, casamentos e formaturas poderão voltar a acontecer, com limite de 50 pessoas. Apresentações e shows musicais seguem proibidos.


O Governo de Pernambuco informa que a partir da próxima segunda-feira (05) está autorizada a realização de eventos sociais – como aniversários, batizados, casamentos e formaturas, bem como ampliação de horários de funcionamento de diversas atividades no Estado. Vale ressaltar que as apresentações e shows com música ao vivo, em qualquer tipo evento, seguem suspensos.

No Grande Recife, nas zonas da mata Norte e Sul, além de parte do Agreste, os eventos sociais poderão acontecer das 8h às 23h, durante a semana, e das 8h às 22h, nos finais de semana.

Já em parte do Agreste e no Sertão, essas celebrações estarão permitidas entre 8h e 22h, ao longo da semana, e das 8h às 21h, aos sábados e domingos.

O número máximo de participantes permitido nos eventos, em todas as macrorregiões, será de 50 pessoas, ou 30% da capacidade do local, o que for menor.

Especialmente para ocasiões como colação de grau, aula da saudade e culto ecumênico, que já estavam permitidos, as novas regras seguem os mesmos horários dos eventos sociais, de acordo com cada macrorregião, e a capacidade permitida nos eventos corporativos - de até 100 pessoas. Nesse caso, alimentos e bebidas continuam proibidos.

 Por: Governo de Pernambuco.



You may also like

Nenhum comentário: