PREFEITA DE SURUBIM ANA CÉLIA, JUNTO A REPRESENTANTES DA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE PERNAMBUCO (ADEPE) ASSINOU A ORDEM DE SERVIÇO DA REQUALIFICAÇÃO DO PÁTIO DA FEIRA DE FRUTAS E VERDURAS

0 Comments

 


Mais um compromisso cumprido com o povo de Surubim.

Na manhã desta quinta-feira (14), a prefeita Ana Célia, junto a representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) assinou a ordem de serviço da requalificação do Pátio da Feira de Frutas e Verduras.

Em 30 anos, esta é a primeira restruturação do espaço, que vai receber um investimento de R$ 1,7 milhão, uma parceria da Prefeitura de Surubim com o Governo de Pernambuco. Uma intervenção que vai melhorar as condições de trabalho dos feirantes e oferecer conforto para quem frequenta ou trabalha no local.

A reforma prevê melhorias nas partes estrutural e elétrica, ampliação da cobertura com telhas isotérmicas, reforma dos banheiros públicos e cobertura completa da rua auxiliar ao pátio.

A prefeita Ana Célia celebrou a ocasião, ressaltando a importância do local para a cidade. “O Pátio da Feira é um importante ponto de geração de renda, empregos e oportunidades, não apenas para Surubim, mas para toda a região. Com essa reforma, nós vamos incentivar ainda mais o comércio, essa vocação do município, além de trazer mais conforto, segurança e higiene para quem trabalha e visita o lugar, colocando sempre a qualidade da vida das pessoas como prioridade”, explicou a gestora.

Estiveram presentes ao evento secretários municipais, representantes do Governo do Estado, vereadores e sociedade civil.





You may also like

Nenhum comentário: