'PERSONALIDADES GOLD 2022' REÚNE HOMENAGEADOS EM SURUBIM

0 Comments

 

Maluma Marques - Idealizadora do Prêmio Personalidades Gold, Presidente do Jornal Terra da Gente, Escritora, Membro da Academia de Letras do Brasil, Presidente de Honra da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil - Coordenadoria Pernambuco, Membro da Academia Brasileira de Letras e Artes pela PAZ, Comendadora Grande Oficial da Ordem dos Benfeitores Culturais da Humanidade e Senadora Cultural para o Estado de Pernambuco.

Na noite de 19 de novembro Surubim foi palco de um dos melhores eventos sociais do Agreste Setentrional. A entrega dos troféus da 21ª edição do Prêmio Personalidade Gold, contemplou dezenas de homenageados no Espaço Piancó Recepções, que contou com uma decoração digna de elogios.

A noite inesquecível marcou o reconhecimento da trajetória de sucesso dos homenageados que atuam nos mais diversos ramos de atividades profissionais na sociedade pernambucana.

Empresários, juristas, jornalistas, médicos, escritores, empresários, políticos e outros compuseram a lista seleta do prêmio. O momento foi marcado pelo requinte e bom gosto costumeiros nas festas realizadas pela jornalista Maluma Marques.

A Orquestra Expresso e Show embalou os homenageados com grandes sucessos da Bossa Nova, MPB, Forró, Jovem Guarda e sertanejo universitário. Um excelente Buffet All Inclusive foi servido, composto por um coquetel, jantar e diversos drinks aos convidados. Todos os comes e bebes estavam impecáveis.

HOMENAGEADA DO ANO

Prefeita de Surubim Ana Célia Cabral de Farias recebeu o Prêmio Personalidades Gold na cidade de Surubim-PE.


A grande homenageada do ano foi a prefeita de Surubim, Ana Célia Cabral de Farias. Ela foi eleita pela primeira vez no ano de 2016. Assumiu a Prefeitura no ano seguinte e foi reeleita em 2020, devido à grande aprovação popular que conquistou. Como gestora, conseguiu implantar um grande programa de promoção da eficiência e transparência na administração pública. Ana Célia prepara a cidade para o futuro, sem perder de vista a tradição e os valores culturais de Surubim.

A prefeita de Surubim foi a segunda mulher na história a comandar a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE). Ela assumiu o cargo entre abril e outubro deste ano, substituindo o presidente licenciado, José Patriota. À frente da AMUPE, Ana Célia aplicou toda sua experiência de gestão e conhecimento sobre a realidade dos municípios brasileiros, reforçando a capacidade técnica e de mobilização da Associação, promovendo convênios e acordos de cooperação técnica em benefício dos municípios, e fortalecendo o diálogo e a troca de experiência entre os gestores.

O PRÊMIO



Todos os anos dezenas de pessoas são agraciadas com o Prêmio Personalidades Gold. A homenagem é um reconhecimento à história de lutas e vitórias das pessoas.

O prêmio foi idealizado e é realizado pela jornalista Maluma Marques. A organizadora é Presidente do Jornal Terra da Gente, Membro da Academia de Letras do Brasil, Escritora, Presidente de Honra da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil - Coordenadoria de Pernambuco, Membro da Academia Brasileira de Letras e Artes pela PAZ, Comendadora Grande Oficial da Ordem dos Benfeitores Culturais da Humanidade e Senadora Cultural para o Estado de Pernambuco.

 


Ana Célia Cabral de Farias - Prefeita do Município de Surubim é a Homenageada do ano com o Prêmio Personalidades Gold 2022.  



Dr. Marcos Eugênio Welter - Membro do Conselho Superior Internacional da Academia de Letras do Brasil; Membro da Academia Luso-Brasileira de Letras; E do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz; Sócio Honorário da Associação de Jornalistas e Escritores do Brasil; Integrante do Grupo Amigo de Canto Alemão; Presidente do Instituto Bom Samaritano e Escritor com 180 obras publicadas. Dr. Marcos Welter recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.





Ir. Marcone Correia – Diretor do Colégio Marista Pio XII em Surubim-PE, recebendo o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Ezequiel de Andrade Albuquerque e Ezequias Ribeiro Júnior - Representante da Trevo Pisos e Revestimento na cidade de Limoeiro-PE receberam o Prêmio Personalidades Gold 2022.



José Piancó Da Silva – Piancó Recepções, a melhor Casa de Recepções de Surubim e Região recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Dr. Paulo Pacheco, Dr. Leonardo Córdova Drª. Anelyse Vieira e Dr. Diogo Gomes - Clínica Odontológica Paulo Pacheco recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Dr. Victor Romero - Especialista em Tricologia, área da Dermatologia que estuda os fios de cabelo, o couro cabeludo e os pelos. Além da atuação clínica, Dr. Victor dedica sua carreira na formação de novos Especialistas em Cirurgia e Tricologia, sendo referência e autoridade para Médicos que pretendem seguir carreira nessas especialidades. Recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Karlla Queiróz – Proprietária da Loja Arezzo de Surubim. A Empresária instalou na cidade uma loja linda e confortável que é a cara da mulher de surubim, que tem a sofisticação que é comum a toda mulher que usa Arezzo. Karlla Queiróz Recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Marcela Souza e José Adalberto - Educandário Recanto Infantil é uma das melhores Instituições de Ensino de Surubim, recebem o Prêmio Personalidades Gold 2022.



O Dr. Eduardo Cavalcanti - Secretário Municipal de Finanças de Surubim. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). É também Sócio Diretor da Construtora Cidade Jardim Empreendimentos, em João Pessoa, na Paraíba. Eduardo recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022 que foi representado por Maria do Carmo Leal.



Maria Nunes – Proprietária do Salão de Beleza Studio M recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022 ao lado de sua filha como o melhor Salão de Beleza do Interior de Pernambuco.



Escritório Joaquim Neto Barbosa - Os Advogados, Sócios do Escritório, Dr. Lucas Lopes e Dr. João Vitor Aragão receberam o Prêmio Personalidades Gold 2022.


Júnior Veículos – O Empresário Júnior recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022 como a melhor Concessionária do Interior de Pernambuco. A sua Concessionária é referência no Agreste Setentrional do Estado e o nosso Empresário Júnior tem atuado sempre com muita competência e dedicação.


Paula Valéria - Mulher de destaque que engradece o meio socioeconômico através do “Super Mix Itinerante Surubim”, um grande evento que reúne empresários do varejo em geral, atacadistas e as indústrias para mostrar seus produtos aos empresários locais. Paula recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Dr. Alex Fernando da Silva - Advogado, Especialista em Direito Público e Mestrando em Direito, é Assessor Jurídico dos Conselhos Municipais de Surubim/PE e Conselheiro Fiscal do Instituto de Protagonismo Juvenil. Foi candidato a Prefeito em Surubim, Ex-Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Surubim, Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Sustentabilidade de Surubim/PE, Membro da Comissão do Meio Ambiente da OAB-Surubim e um dos fundadores da Confraria Jurídica em Surubim, fundada no ano de 2017. Dr. Alex Recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Rosalva Santos, Jaira Mota e Renée Santos  - Santos Saúde -Centro Integrado de Saúde Café Doces Sonhos das Maria. Um empreendimento de Roslva Santos Psicopedagoga e Psicilogia Clínica em An[alises Bioenergética, Renée Santos Educadora e Psicopedagoga e Jaira Mota Psicanalista. Rosalva e Jaira receberam o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Sebastião Rodrigues - Empreendedor do Ramo Atacadista, Sebastião é um exemplo de empresário e de ser humano. É Diretor Executivo da Aspa e Coordenador do Projeto Ler Bem, que proporciona a estudantes a disciplina e comprometimento, assim como o estimulo à criatividade e a imaginação, através do hábito da leitura. Sebastião recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Geovana Thaís – Representa a beleza da mulher Surubinense, foi eleita a “Garota da Vaquejada de Surubim”, a maior Vaquejada do Brasil. Tem 15 anos e é uma das melhores alunas do Colégio Marista Pio XII de Surubim. Geovana recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Drª Camila Cabral Farias – Advogada conceituada destaque na área Júridica, Procuradora do Banco do Nordeste do Brasil e também Sócia do Escritório Farias, Menezes e Sampaio Couto Advogados em Casa Forte, Recife-PE. Camila recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022 e foi representada por Ana de Fátima. 



Dr. Alex Sandro Souza de Lima – Advogado Destaque do Ano. Natural de Surubim, Alex cursou Direito na Universo, no Recife. Depois fez Especialização em Processo do Trabalho e outra em Processo Civil. Começou Advogar em Surubim nas Esferas Civil Trabalhista e Penal tem cliente em toda região é conhecido por ser um profissional dedicado e muito requisitado por seus clientes. Dr. Alex recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Sivaldo Venerando - Escritor do Ano. Escritor, Jornalista e Diretor Executivo de Planejamento da Educação de Limoeiro. Autor de vários livros, entre eles Origens da Independência – A história narrada sem recortes, que dar início a uma trilogia sobre o empoderamento do Brasil enquanto nação que entende seu protagonismo no cenário mundial. Sivaldo recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Ana Célia Cabral de Farias – Presidente da AMUPE. Ana Célia foi a segunda mulher na história a comandar a Associação Municipalista de Pernambuco, a AMUPE. Ela assumiu o cargo entre abril e outubro deste ano, substituindo o Presidente Licenciado, José Patriota. à frente da AMUPE, Ana Célia aplicou toda sua experiência de gestão e conhecimento sobre a realidade dos municípios brasileiros, reforçando a capacidade Técnica e de Mobilização da Associação, promovendo Convênios e acordos de Cooperação écnica em benefício dos municípios e fortalecendo o diálogo e a troca de experiência entre os gestores.


Silvana Lima - Secretária de Saúde de Santa Maria do Cambucá. A Secretária Silvana Lima vem desenvolvendo uma trabalho promissor na saúde, promovendo bem-estar para a população. Ela é digna de todas as nossas homenagens. Silvana Recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Maria Aparecida da Silva Vieira - Contadora, conhecida como Cida Vieira, da Contabem. Ela se destaca no ramo da Contabilidade na cidade de Surubim por ser empenhada no que faz e não medir esforços para auxiliar e deixar seus clientes bem informados. Também é Sócia da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil - Coordenadoria Pernambuco. Cida Vieira recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Lenilson Francisco – Proprietário da GNET Provedor fazendo um trabalho altamente primordial para Surubim e Região ele tem se destacado e pelo oitavo ano consecutivo. Leninson Recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Maria Nunes – Cabelereira do Ano. Formada em Design de corte feminino e masculino, pelas grandes academias Tony&Guy e Pivot Point. Cursou Colorimetria em diversas instituições, dentre as quais, a Academia L’oreal Professionnelle. É Design de Mechas, formada por Romeu Felipe, Marcus Prado e outros grandes nomes da área. Há 12 anos escolheu Surubim, sua terra natal, para fincar suas raízes com o compromisso de trazer sempre para seus clientes o que há de mais inovador no mundo Hair, agregando conhecimento, técnica, responsabilidade e amor na busca pela sua melhor versão, pois beleza é uma questão de atitude! Maria Nunes Recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



José Alberto José de França Lima - Cronista Revelação do Ano. Alberto estudou no Colégio Marista Pio XII de Surubim e concluiu o Curso de Engenharia Civil na Escola Politécnica de Pernambuco. Saiu de Surubim para trabalhar como Empresário da Viação Civil onde concluiu o Curso de Piloto Privado da Aeronáutica. Retornando a sua terra natal dedicou-se aos estudos da música como terapia onde aprendeu a tocar sax. Hoje trabalha no comércio de Surubim e escreve semanalmente contos engraçados para Jornal o Poder de seu amigo José Nivaldo Júnior. José Alberto recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.



Tereza Cristina de França - A Produtora Veras Vídeo está há mais de 30 anos no mercado, sempre se destacando em produção fotográfica e de vídeo, sendo um sucesso nos meios sociais da região, com forte presença na internet, através das redes sociais.


Wylda de Souza e Silva – Natural de João Alfredo, tem formação em Pedagogia pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (FACHO) e Especialização em Administração Escolar. Exerceu o cargo de Inspeção Escolar na Secretaria de Educação do Estado por 30 anos onde se aposentou. Participou de três Simpósios de Jornalismo e Comunicação e também ocupou o cargo de Primeira Secretária de finanças AJEB.  Foi premiada com Prêmio Personalidade Gold, Prêmio das Estrelas, além de receber o Título de Doutora Honoris causa pela FEBLACA, Rio de Janeiro. Wylda Recebeu o Prêmio Personalidades Gold 2022.
























































































































































You may also like

Nenhum comentário: