O Núcleo Espírita Chico Xavier completou 12 anos em Surubim

0 Comments
Edinar Santos, José Hélio e sua Esposa Adriana Barbosa, Lucas França, Luiz Gustavo Farias, Rosângela Barbosa e Senhor Santos.


Foi comemorado os 12 anos do Núcleo Espirita Chico Xavier na última quinta-feira (03), com palestras comemorativas.

A primeira palestra o tema foi "Em Defesa da Vida", foi ministrada por Ednar Santos, Diretora de Comunicação Social da Federação Espírita Pernambucana.

Com um tema bem atualizado na questão sobre a microcefalia e a epidemia que assola entre nós, a doutrina consoladora explica os fatos do cotidiano de forma clara, calcada na imortalidade da alma, nos postulados básicos da existência de Deus e da reencarnação, e sem estes dois postulados fica difícil explicar os acontecimentos da vida baseada nos ensinamentos de Jesus Cristo e tenta resgatar os ensinamentos de Jesus nas tarefas do dia da casa espírita.

Maria Rosângela Barbosa Leal, fundadora do Núcleo Espírita Chico Xavier, revela que há 12 anos, iniciaram as reuniões em um pequeno salão na rua 7 de setembro, depois de alguns anos, se instalaram em uma casa na Cabaceira, e em novembro de 2015, aconteceu a inauguração da nova sede no loteamento Janjão Batista, que fica por trás da O.A.B, uma casa ampla e confortável onde seus seguidores se sentem à vontade.

Pude notar a humildade e a simplicidade em cada um dos presentes. "O objetivo da instituição é aproximar as criaturas de Deus, de si mesmo e do próximo", afirmou o presidente do Núcleo Espírita Chico Xavier, José Hélio Barbosa.


Ednar Santos (Palestrante)


José Hélio Barros Barbosa (Presidente do Núcleo Espírita Chico Xavier).

Edniar Santos e seu pai.




You may also like

Nenhum comentário: