EMPRESÁRIO DEDÉ NEVES TEM A DEDICAÇÃO AO TRABALHO COMO OBJETIVO DE VIDA

0 Comments


Dedé Neves, empresário dos ramos avícola e pecuário, da cidade de Bezerros, Agreste de Pernambuco, investe na criação de frango de corte e gado da raça nelore. Humilde e trabalhador, Dedé vê o trabalho sempre como seu bem maior, em detrimento de dinheiro e bens materiais.

Dentro de sua atividade, costuma dedicar muito do seu tempo à sua empresa, a Proletar. Em tudo o que vai fazer, faz por onde os envolvidos neste projeto possam seguir motivados nele com bastante afinco. Essa foi a tônica do sucesso em tudo que ele sempre construiu na sua vida empresarial. 

Em sua empresa costuma se manifestar que sempre está ali não como dono, mas como agente de disseminação de trabalho e renda para sobrevivência e sustento dos familiares de todos os colaboradores.

Grande admirador de seu País, tem certeza que o Brasil, muito em breve, se tornará uma grande potência mundial, não com poderio militar, mas com seu bem maior, a capacidade de produzir e alimentar a população mundial com água e produtos do agronegócio brasileiro.

O empresário Dedé Neves sempre teve a consciência da sua função aqui na terra com preocupação, não com o dinheiro, mas com o legado que vai deixar para as futuras gerações que venham pela frente, que é o de ajudar sempre aqueles que precisam de nossa ajuda, a qual ele sempre faz questão de ajudar e compartilhar seus conhecimentos. 

O empresário costuma retratar que tudo que passou na vida para chegar ao que é hoje, sempre foi construído em cima do fator felicidade, lembrando sempre que, para ser feliz, é necessário conhecer o lado triste também para se ter como parâmetro. Mas que a felicidade sempre se sobrepõe aos momentos de tristeza, a qual faz parte do caminho do sucesso, e que ainda hoje continua com esse objetivo: buscar sempre a felicidade em tudo o que faz.

Pessoa profundamente crente em Deus, costuma dizer que Deus é seu melhor amigo, dado as coisas boas que Ele lhe proporciona. Nos momentos mais difíceis de sua vida Deus sempre está ali para lhe proteger, para estender Sua mão e o levantar. 

Apreciador de esportes e exercícios físicos, Dedé Neves costuma praticar futebol, tendo, inclusive um campo de futebol em sua fazenda em Bezerros-PE, além de outras modalidades de esportes, não como competição, mas em benefício da própria saúde. Mantém uma alimentação saudável por achar que é fundamental para manutenção de uma saúde física e mental de qualidade. Torcedor apaixonado pelo Clube Náutico Capibaribe, diz que esse é um grande teste para abalizar seu coração.




You may also like

Nenhum comentário: