BRIGITT NOVAS & BLACK TIE É REFERÊNCIA EM SURUBIM

0 Comments

Êlyza Brigitt Silva de Almeida Arruda formada em Bacharel em Direito pela Facipe-Recife, estagiou na defensoria pública criminal Joanna Bezerra, mas não atua na área. Filha de Augusto Almeida e de Amparo Silva de Almeida, casada com o Advogado Andrey Stephano, juntos tiveram dois filhos Augusto Marinho e Miguel Arthur.

Antenada quando o quesito é vestido de noivas, resolveu mudar de profissão e quase três anos se encontra no ramo de moda com a loja Brigitt Noivas & Black Tie, uma referência na cidade de Surubim, apresentando as novidades e tendências em vestidos de noiva, trajes para noivo, padrinhos, madrinhas, damas de honra, pajens, formandos, damas de honra adulto e debutantes. Roupas e trajes formais para todas as ocasiões.

Tudo teve início quando confeccionou um buquê de broche para uma noiva e daí começou as cobranças, “por que não abre uma casa de noivas”, e a ideia amadureceu e hoje a Brigitt Noivas e Black Tie tem a satisfação de ver o resultado positivo nos seus clientes.

As novidades da Europa chega primeiro na Brigitt que está sempre sintonizada com os últimos lançamentos da sua coleção white one de Barcelona Espanha.

Encomende seu vestido de casamento numa loja especializada em aluguel de roupas, que poderá ajuda-la a se preparar no dia mais importante de sua vida.

É muito confortante contar com a presença de um profissional, definindo o estilo de seu vestido, providenciando acessórios, grinaldas, véu, buquê, vendo se está tudo ok. Afinal o seu casamento será lembrado por toda vida.

Êlyza Brigitt comenta da satisfação de ver o resultado todo positivo de seus clientes. “A Brigitt Noivas & Black Tie é a menina dos meus olhos, sou psicóloga, sexóloga, ginecologista, cerimonialista para as minhas noivas que são como minhas filhas, as oriento mesmo após o casamento”, ressaltou Êlyza.
Realizada no que faz, pontua “Deus é a base de tudo na minha vida.”

Serviços:

A Brigitt Noivas & Black Tie está localizada na Rua Rua Oscar Loureiro, Nº 123, Bairro da Cabaceira, Surubim-PE

FONE: (81) 3634.4206 / WhatsApp: (81) 99520.8934


Facebook: www.facebook.comqbrigittnoivas


















You may also like

Nenhum comentário: