Fulô de Mandacaru estará na Feijoada Vip

0 Comments
A Banda vencedora do último SuperStar da TV Globo, fará show na Feijoada Vip que comemora o aniversário de 20 anos do Jornal Terra da Gente.


Da terceira geração de músicos da família, os irmãos Armandinho do Acordeon e Pingo Barros, com 15 e 10 anos, respectivamente, fundaram o trio Fulô de Mandacaru junto com um primo há 15 anos atrás.
Eles começaram tocando no São João de Caruaru e em festas de amigos, conquistando o público forrozeiro. No ano de 2004 surgiu a grande oportunidade de subirem ao palco principal do São João de Caruaru, abrindo as festividades oficiais. Esse fato foi o divisor de águas na carreira dos Garotos Bons de Forró, pois daí em diante começaram a se apresentar em todo o Nordeste, levando a música autêntica nordestina.

Em 2005 fizeram sua primeira Turnê Internacional, na França, realizando 10 shows no período de 27 dias, onde participaram do Festival LE GRAND SOUFFLET juntamente com Renato Borguetti, Silvério Pessoa e uma gama de artistas Internacionais.

Com 15 anos de estrada, 07 CD’s e 02 DVD’s lançados, a Banda Fulô de Mandacaru passou por vários palcos e festivais importantes ao longo de sua carreira, com a mesma autenticidade, cantando de Chapéu de Couro, Lenço no Pescoço e Alpargata de Rabicho.

É sem dúvida uma referência na Cultura Popular, pois canta suas músicas e reverencia os nossos ícones nordestinos. Com uma equipe competente de 15 profissionais, leva muita alegria e energia por onde passa, sendo uma formação no palco de 08 músicos e 07 profissionais da equipe Técnica.

No ano de 2015 a banda percorreu os estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, com públicos recordes. Em Caruaru está presente há 12 anos no palco principal da festividade junina, destacando segundo a Prefeitura do Município o ano de 2013, quando a Banda Fulô de Mandacaru cantou para mais de 130.000 pessoas, público recorde daquele São João, dividindo o palco com Wesley Safadão, Petrúcio Amorim e Gabriel Diniz.

Neste ano de 2016 veio a grande consagração e sucesso nacional, com o título de Campeã do Programa SUPERSTAR (Globo), emplacando 03 sucessos (músicas) nas rádios e TV’s: “Fulô de Mandacaru Chegou”, “São João de Outrora” e “Só o mie”. Com uma média de 25 shows por mês, estão levando o novo show numa turnê pelo Brasil.

Recentemente a banda passou por uma reformulação, o músico Bruno Carvalho se desligou do grupo para tocar projetos pessoais, e em seu lugar entrou Tiago Muriê, que volta a integrar a Fulô após sua saída em 2012.

Muriê, músico caruaruense, fez parte do grupo durante sete anos. Em 2012, ele deixou a os colegas para focar em sua carreira solo. E agora, ele retorna à banda e já estará na capa do CD que será lançado pela Som Livre, neste semestre. Em paralelo, ele continua com sua carreira solo fazendo shows acústicos.

No perfil oficial da banda, foi publicado um vídeo, na noite da última segunda (18), no qual Bruno se despede do público explicando que, neste momento, passará a se dedicar a seu projeto pessoal, a Orquestra Frisson. Ao seu lado, o líder da Fulô de Mandacaru, Armandinho, garantiu aos fãs que as mudanças estão sendo feitas com muita tranquilidade: “Essa grande família só tende a crescer. Nós estamos muito tranquilos porque este é um projeto coletivo. Nós somos e sempre seremos Fulô de Mandacaru”.


Fulô de Mandacaru será uma das atrações da Feijoada Vip, que dividirá o palco com a Banda Batuk de Bamba para animar o aniversário de 20 anos do Jornal Terra da Gente no dia 21 de agosto no AngeL Recepções em Surubim (PE). A Feijoada Vip reúne em um único evento a sociedade do Agreste pernambucano com muita gente bonita, um excelente buffet e forró no pé. O evento terá início às 12h onde será servido uma variedade de drinks, bebidas, petiscos, a deliciosa feijoada e como não poderia faltar, o bolo de aniversário. Tudo isso incluso para quem adquirir ingressos ou mesas.


You may also like

Nenhum comentário: