Moraes: governo vai dar resposta rápida sobre ataque à Força Nacional

0 Comments
O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse há pouco que os militares baleados por traficantes foram vítimas de “uma intercorrência lamentável e covarde" ao errarem o caminho e entrarem na Vila do João, no Complexo de Favelas da Maré.

Dois policiais da Força Nacional de Segurança 
foram baleados por traficantes da Vila do João, no complexo de 
favelas da MaréVladimir Platonow/Agência Brasil
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os policiais foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, ambos na zona norte da cidade. O policial levado para o Salgado Filho levou um tiro na cabeça e está em estado grave. Ele foi levado para o centro cirúrgico e está sendo operado no momento. O outro militar foi ferido de raspão e está fora de perigo. Ele deve ser liberado ainda hoje.

Segundo a assessoria do Ministério da Justiça, em Brasília, o ministro Alexandre de Moraes foi direto para o Hospital Salgado Filho para saber do estado de saúde do militar ferido no ataque dos traficantes da Vila do João.

Outro ataque

Na véspera da Força Nacional de Segurança assumir a segurança interna das instalações de competições dos Jogos Rio 2016, uma equipe de policiais do grupo foi alvo de criminosos. Eles foram atacados a tiros quando passavam pela Avenida Brasil, no entroncamento da Linha Amarela, na noite do dia 5 de julho. O lugar do ataque de criminosos fica perto do acesso à comunidade da Maré.
Por: Agência Brasil.


You may also like

Nenhum comentário: