MUNDO DO AÇAÍ CHEGA À SURUBIM

1 Comments


No último sábado (03) , muita gente foi prestigiar a inauguração do Mundo do Açaí em Surubim.

O Mundo do Açaí está oferecendo as mais deliciosas combinações com o açaí, além de entregar à domicílio. É um ambiente agradável, climatizado e aconchegante para levar a família e ainda oferece outras opções em lanches e salgados.

Um ambiente pensado especialmente para lhe proporcionar o melhor conforto para você se sentir em casa. Tudo ficou perfeito e de muito bom gosto.

O açaí pode ser consumido de diversas formas: sucos, doces, sorvetes e geleias. Atualmente é muito consumido o açaí na tigela, onde a polpa é acompanhada de frutas e até mesmo de outros alimentos.

A polpa do açaí é um ótimo energético, uma fruta rica em proteínas, fibras e lipídios. Encontramos nesta fruta as seguintes vitaminas: vitaminas C, B1 e B2, também possui uma boa quantidade de fósforo, ferro e cálcio.

Segundo Gerente/Sócio Carlos Mikka devido ao crescimento das atividades esportivas, houve a necessidade de implantar um ambiente com comidas energéticas e saudáveis.

Júnior Veículos, Alcebiadys e Carlos Mikka, agradece a cada pessoa que foi prestigiar a inauguração deste empreendimento e convida Surubim e Região para conhecer os melhores sabores.


O Mundo do Açaí está localizado na Rua Estácio Coimbra, Nº 32, no Centro de Surubim – PE, de segunda à sábado das 7:00 h às 22:00h e aos domingos das 15:00 às 22:00h.









You may also like

Um comentário: