Canal Neerdzito ultrapassa 100 mil inscritos e mais de 3 milhões de visualizações

0 Comments


O canal Neerdzito (www.youtube.com/neerdzito), do Youtube, ultrapassou nesta terça-feira (11) a gigantesca marca de 100 mil inscritos, além de superar 3 milhões de visualizações e 400 mil likes. Em números atualizados, o canal está com 100.785 inscritos e 3.125.559 views. Os dígitos são aferidos pelo Social Blade, site norte-americano que é referência em análise de dados do Youtube.

Os números do canal, que é dedicado à gameplay de Minecraft e CS:GO para crianças e jovens, são considerados significativos para quem começou há cerca de três anos atrás. O aumento vertiginoso do canal é calculado com base em números do ano passado. Em julho de 2016, por exemplo, o canal tinha 43 mil inscritos e cerca de 122 mil likes. Comparado aos números atuais, isso significa que o canal mais que duplicou o número de inscritos e triplicou as visualizações.

Só para se ter uma ideia, o canal conquista cerca de 2.100 novos inscritos por semana, chegando à uma média de 10 mil novas adesões por mês, em um segmento dedicado basicamente para gameplayers, mas que tem conquistado adeptos de todas as áreas.

De acordo com João Víctor Cardoso, proprietário do canal, “conseguimos parte de um grande sonho, mas já conquistamos o primeiro grande passo que foram os 100 mil. A meta é chegar em 1 milhão de inscritos”.

Com essa marca, ele conquista uma placa de prata do Youtube e em breve receberá um contato do site para a entrega da homenagem.

Ele destaca que todas as vinhetas de abertura dos vídeos do canal foram produzidas em São Paulo, utilizando recursos dos mais avançados programas de edição e finalização de vídeo e áudio.

Os números positivos de Neerdzito não param por aí. De acordo com levantamento realizado pelo próprio Youtube, só os vídeos do canal já chegaram à estrondosa marca de 18.695.511 minutos de tempo visualizado. Seria o mesmo que uma pessoa assistir ininterruptamente uma programação por 35 anos e 199 dias. Só no mês de março, o canal teve mais de 600 mil visualizações.


O canal é atualizado diariamente, sempre às 13:30hs e 18:00hs. Acesse Neerdzito no link: www.youtube.com/neerdzito





You may also like

Nenhum comentário: