GOVERNADOR DE PERNAMBUCO ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO SANTOS DUMONT

0 Comments
Paulo Câmara assina ordem de serviço para início da revitalização do Complexo Esportivo Santos Dumont. (Foto: Reprodução/Facebook).


O Governador de Pernambuco Paulo Câmara assinou nesta segunda-feira (22), a ordem de serviço para início da revitalização do Complexo Esportivo Santos Dumont. Daqui a 18 meses, prazo para conclusão da obra. O Complexo Esportivo terá um centro de ponta e vai oferecer condições para que os nossos atletas tenham um local adequado para treinar.

O Santos Dumont contará com um parque aquático que terá piscina olímpica, de aquecimento e piscina de saltos; centro de esportes de praia (vôlei de praia, beach tennis, beach soccer, futevôlei e handbeach), campo de futebol, quadra de tênis, pista de skate, academia ao ar livre, ginásio, arquibancada para a pista de atletismo, área para esportes de artes marciais, área para ginástica e dança, além de pista para caminhada e pista de atletismo.


“Vamos trabalhar para oferecer equipamentos semelhantes para todos os pernambucanos, porque o esporte é um dos grandes caminhos para o futuro e que pode fazer diferença na vida das pessoas”. Ressaltou o Governador  Paulo Câmara.

Paulo Câmara assina ordem de serviço para início da revitalização do Complexo Esportivo Santos Dumont. (Foto: Reprodução/Facebook).



You may also like

Nenhum comentário: