Cantor Agnaldo Timóteo e Moura Rossi realizaram show em Passira

1 Comments


No último sábado (23), o cantor Agnaldo Timóteo  realizou um show na cidade de  Passira, no agreste pernambucano. O evento foi realizado em prol da construção da igreja matriz da cidade e contou com o apoio da prefeitura de Passira. Na ocasião e, em clima festivo, a prefeita Rênya Carla (PP) falou sobre a importância do evento. “É um momento de muita alegria a gente poder participar e colaborar de um evento como este em prol da construção da matriz de nossa cidade. No que puder ajudar, estarei sempre à disposição, não só para ajudar a concluir esta construção, mas sempre estou aqui para ajudar a população em geral,” esclareceu a  prefeita.

Além da prefeitura de Passira, a construção da matriz da cidade vai acontecer graças aos esforços do pároco local, o Pe.  José Mariano da Silva, que está em Passira desde 09 de maio de 2009. Segundo ele, ainda não foi transferido da cidade porque nenhum outro sacerdote quer assumir essa responsabilidade da construção da Matriz local. A construção começou em julho de 2012 com previsão de término em 2019.

Com relação ao show de Agnaldo Timóteo, enquanto se preparava para cantar, o cantor falou  um pouco sobre sua vida. Antes dele, o cantor Moura Rossi se apresentou no palco e foi muito aplaudido pelo público. “Estrutura de 1º mundo, cantei e encantei a todos e não é todo dia que nós podemos cantar com a 4ª voz mais bonita do mundo  e uma das vozes mais bonitas do Brasil, Agnaldo Timóteo”, ressaltou.

Já o cantor Agnaldo, com 81 anos de idade e 52 anos de carreira, com seu estilo romântico, encantou o público presente no show. Mas um pouco polêmico e com autonomia, falou sobre a sua carreira como cantor e do cenário político atual.

Confira a entrevista abaixo:

BLOG MALUMA MARQUES - Qual foi o momento mais importante de sua carreira?

AGNALDO TIMÓTEO -  Eu saí de casa aos 16 anos. Sou torneiro mecânico e comecei a fazer sucesso como cantor aos 28 anos de idade. Para mim, o momento mais importante em minha carreira foi  quando pude comprar uma casa em Caratinga (MG)  pra minha mãe. E eu continuei morando em uma quitinete. Mamãe foi especial.

BMM – Me fale sobre sua persistência como cantor?

AT - Eu continuo brigando pra que não me matem em vida, como mataram  tantos, como Carlos Alberto, o rei dos boleros. Ninguém sabe  por onde  ele anda. Fui o Deputado Federal mais votado da história desse país, obtive 503 mil votos no eleitorado de seis milhões. Então tenho essa virtude, duas vezes Deputado Federal, eu tenho essa facilidade de criar notícias para que as pessoas saibam que estou vivo.

BMM – Este ano foi comemorado o centenário do eterno guerreiro Chacrinha, qual sua opinião sobre isso?

AT - Chacrinha foi o personagem mais importante da televisão brasileira, o mais carinhoso com todos nós. Eram outros tempos, hoje o Ratinho é um homem de opinião. E a vida continua.

BMM - Qual a música mais  importante em sua carreira?

AT -  Os Verdes Campos de Minha Terra. Ela representa todo o meu passado, a minha infância maravilhosa.

BMM - Sobre o cenário político atual e sua atuação como deputado federal, Agnaldo foi enfático?

AT - Eu fui um péssimo deputado, porque eu não entendia a importância da convivência no parlamento. Eu queria resolver tudo na base da valentia. Mas eu gosto muito de me lembrar de um pernambucano semialfabetizado que foi duas vezes presidente desse país e foi o melhor presidente da história desse país, que  é o Lula. E vem sendo perseguido por um magistrado que está escalado para tirá-lo da competição em 2018. Isso me magoa muito, estou muito chocado com a grande mídia que está no bolso do presidente da república.

BMM - Mesmo não parecendo muito satisfeito em sua performance como político, pelo menos como artista, você sente realizado?


AT - Eu não sonhei tanto. Acho que eu nunca sonhei tanto. Eu acho que Jesus foi generoso comigo nesses 52 anos de carreira.  



























































You may also like

Um comentário: