OAB-SURUBIM RETOMA SÃO JOÃO INSTITUCIONAL COM MUITA ANIMAÇÃO

0 Comments

Presidente da OAB Subsecção-Surubim, Fredson Rodrigues.
 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção- Surubim, retomou os festejos juninos, no último dia 10 de junho, após dois anos sem realizar a festa, devido à pandemia da Covid-19.

Esse é o quinto ano em que o órgão reúne a comunidade jurídica, associados, convidados e parceiros para confraternizar em clima de muito forró.

De acordo com o presidente da OAB Subsecção-Surubim, Fredson Rodrigues, o São João da OAB local já vem se consolidando como uma tradição. Rodrigues frisou, também, que Surubim é uma das Subsecções pioneiras nessa iniciativa no interior de Pernambuco. “A festa está crescendo. Estamos retomando esse festejo após a fase crítica da pandemia e espero que a cada ano aumente”, destacou.

Participaram do evento: advogados, promotores e outros membros da comunidade jurídica. A prefeita de Surubim, Ana Célia Farias, diretores da OAB- Pernambuco e a imprensa surubinense também prestigiaram o evento.

A Dra. Anne Cabral e a Dra. Priscila Brennand, ambas da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco – CAAPE, também marcaram presença. Conforme explicou Fredson Rodrigues, a CAAPE dá suporte aos advogados em questões de eventos, convênios médicos, comerciais, planos de saúde e odontológico.

“Agradecemos aos advogados. Essa festa é para eles e a comunidade jurídica e também para nossos parceiros surubinenses, nossos convidados e eternos parceiros”, concluiu.

A festa seguiu com a tradição de comidas típicas e muito arrasta-pé ao som das bandas Forró Chinelar e Quarta Cadeira, que abrilhantaram o momento, alegrando os presentes.


Presidente da OAB Subsecção-Surubim, Fredson Rodrigues ao lado da Prefeita de Surubim Ana Célia  Farias. 





























































You may also like

Nenhum comentário: