12ª MOSTRA LITERÁRIA BRASIL ITINERANTE 2019 ACONTECEU EM NEW YORK (EUA)

0 Comments



No dia seis de maio aconteceu em Nova York, em New Jersey, a 12ª Mostra Literária Brasil Itinerante 2019 no Evento Mulheres do Brasil, no Mantena Global Care. O mesmo evento também aconteceu no dia sete de Maio, no Consulado Itinerante Brasileiro de New York.

A exposição foi organizada pela escritora brasileira e Comendadora Cultural Vilma Monteiro Calvetto, que reside em New York e que é responsável por divulgar as produções e talentos de brasileiros no exterior, bem como promover o Instituto Cultural Gravataense.

Durante o evento também foi realizada uma amostra do Instituto Cultural Gravataense- PE. Foram destaque Maluma Marques - Jornalista, Escritora, Comendadora e Delegada Cultural da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes (FEBACLA) - e, Luiza Saraiva - Professora, Escritora, Especialista em Educação Literária, Doutora Honóris Causa em Literatura, e Acadêmica Correspondente da FEBACLA.

Sobre a satisfação em ver seus trabalhos divulgados no exterior, destacou Luiza Saraiva e Maluma Marques: “Você idealizou e deu preferência a esse projeto traçando planos e objetivos que sem dúvidas exige entrega, paciência, persistência, e empenho para ultrapassar fronteiras e levar aos olhos do mundo o que pouca gente consegue. Você levou na sua bagagem o nosso sonho, as nossas histórias, as nossas raízes e heranças que irão se eternizar. Portanto, assim, deixamos a nossa imensa gratidão e o desejo de muitas bênçãos”.






































You may also like

Nenhum comentário: