MARÍLIA MENDONÇA É A PRIMEIRA ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA A VAQUEJADA 2019, NO PARQUE J. GALDINO EM SURUBIM

0 Comments
Marília Mendonça é a 1ª atração confirmada na
vaquejada do Parque J. Galdino (Foto: Reprodução/Facebook).



Surubim possui o privilégio de ser a Capital da Vaquejada, pois foi aqui onde o antigo esporte surgiu e que hoje se estende pelo Brasil inteiro. Quem esteve sempre à frente dos grandes eventos é a família Galdino, já que é no Parque J. Galdino que a vaquejada acontece.

A maior e melhor vaquejada do Brasil, que todo ano acontece no mês de setembro, atrai um grande público. E além da tradicional corrida dos vaqueiros para derrubada do boi, acontecem ao mesmo tempo os shows musicais com grandes nomes do cenário musical brasileiro, a exemplo do cantor Wesley Safadão.

Pessoas de todo o Nordeste vem para esta tradicional vaquejada. Tudo começa logo num domingo anterior ao evento oficial com a famosa missa do vaqueiro, percorrendo as principais ruas da cidade, e logo em seguida, na quarta-feira tem início o evento com o Fut-Boi. E nos dias posteriores segue a tradicional vaquejada até o domingo.    

A vaquejada de Surubim atravessa gerações da família Galdino quem comanda tudo é o competente João Galdino Neto. Este ano a vaquejada acontece entre os dias 12 a 15 de setembro de 2019. E no sábado (14), uma das grandes atrações, já confirmada, é a cantora Marília Mendonça.






You may also like

Nenhum comentário: