MISS PLUS SIZE FASHION SURUBIM 2017

0 Comments

Se você sonha em ser Miss, tem idade entre 18 e 45 anos e veste acima de 44, essa é a sua oportunidade!

Você pode ser a Miss Plus Size Fashion e representar a sua cidade no estadual em novembro.

Para saber mais informações de como participar da seleção entre em contato conosco.

Mande um e-mail para: roberto_pessoa@hotmail.com ou pelo telefone: (81) 9 9651.2647 / (81) 9 8253.7911 (whatesApp) - Roberto Pessoa.

Acompanhe também pelo Facebook: www.facebook.com/missplussizefashionpe


REGULAMENTO DO CONCURSO MISS PLUS SIZE FASHION SURUBIM 2017 


Objetivo do Concurso: O concurso visa dar oportunidade a mulher que veste a partir do manequim 44, que tenham entre 18 e 45 anos de mostrar sua beleza e simpatia. O Concurso tem uma visão diferenciada onde busca mostrar toda a beleza da mulher Plus do nosso município, focando no empoderamento, autoestima e autoaceitação da mulher. Este evento tem a assinatura de Roberto Pessoa – Cerimonial & Eventos.

A vencedora Miss Plus Size Fashion Surubim/2107,  participará  do concurso Miss Plus Size Fashion Pernambuco 2017. O concurso Miss Plus Size Fashion Surubim 2017 será realizada no dia 21 de Outubro às 21 h   no  Auditório Alexandrina Pessoa – Edf. Natália Pessoa – Rua: João Batista – 210 – 
1º. Andar – Centro – Surubim/PE

PRÉ-REQUISITOS PARA SER CANDIDATA:
a) Ser do sexo feminino e possuir manequim a partir do 44; b) Ser brasileira; c) Ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 45 anos até o dia do final do concurso; (d) Nunca ter sido fotografada ou filmada totalmente despida, expondo partes íntimas; e) Nunca ter sido fotografada, filmada ou publicada foto de sexo explícito; f) Ter postura, personalidade, educação, simpatia e beleza de formas e rosto; g) Gozar de boa saúde física e mental, ser simpática e cooperativa. h) Não ter nenhum vínculo ou compromisso particular, com qualquer agência ou empresa que, de alguma maneira, venha a prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o Concurso e o reinado de MISS 

PLUS SIZE FASHION SURUBIM/2017. h) Autorizar o uso de foto, imagem e nome para toda publicidade e quaisquer fins comerciais relacionados ao concurso e seus patrocinadores, sem cachê pelo uso de imagem; i) Não possuir antecedentes criminais; j) Se dispor, por escrito, a cumprir as obrigações constantes no contrato com o Concurso MISS PLUS SIZE FASHION SURUBIM/2017.

01  . Para se candidatar ao título de Miss Plus Size Fashion Surubim/2017, a candidata deverá primeiramente verificar se possui todos os pré-requisitos necessários e em seguida encaminhar 01 foto de corpo e close com todos seus dados ( Nome, idade, altura). As fotos poderão ser divulgadas em qualquer veículo de comunicação (Sites, Jornais Impressos ou Eletrônicos, Revistas, etc.), A responsabilidade sobre qualquer material enviado é exclusivamente da candidata . A candidata  deverá pagar uma taxa  no valor de R$ 50,00 (Cinquenta reais), dando direito a candidata a participar efetivamente do concurso.

02 - As inscrições se  iniciam  a partir do dia 04/10 e terminarão no dia 15/10. A organização do concurso Miss Plus Size Fashion Surubim/ 2017, reserva-se o direito de encerramento ou prorrogação das inscrições conforme julgar necessário, podendo fazê - lo a qualquer momento. Em caso de desistência da candidata inscrita, por qualquer motivo, não será devolvido o valor investido, pois os mesmos serão usados para as inúmeras despesas da produção do evento.

03 - Para participar do Miss Plus Size Fashion Surubim/ 2017, as candidatas deverão, 
obrigatoriamente, apresentar documento oficial de identidade( Xerox) com foto e data de nascimento no ato da inscrição. Serão aceitos qualquer um dos documentos listados abaixo: - Carteira de Identidade, - Carteira de Trabalho, - Carteira Nacional de Habilitação,

04 -  A participação de candidatas menores de 18 anos não será aceita.

05-. As notas presenciais, para a final do concurso deverão ser: 05 a 10 para os quesitos apresentados aos jurados (ELEGANCIA, DESENVOLTURA SIMPATIA  E BELEZA), vencendo aquelA que tiver mais indicações da banca de júri;
06 - A candidata eleita denominar-se-á Miss Plus Size Fashion Surubim/2017.

07 - O júri presencial escolherá as 03 (TRÊS) candidatas aos títulos: Miss Plus Size Fashion Surubim/ 2017, Miss Plus Size Fashion Surubim 2º e 3º colocadas. Como também será  escolhida a Miss Simpatia Plus Size FashionSurubim/2017.

08 - As candidatas deverão apresentar-se, com os trajes de: Abertura ( Produção do Concurso)  traje de festa (Vestido Longo)  e Maiô ( a definir a cor com a coordenação) de responsabilidade da própria candidata.

09 - A premiação das candidatas será oferecida pela produção  e seus parceiros.

10 - Roberto Pessoa – Cerimonial & Eventos levará a vencedora   para participar do Miss Plus Size Fashion Pernambuco realizado por KreativE Assessoria e Produção.

11- A Coordenação do concurso MISS PLUS SIZE FASHION SURUBIM/2017 poderá eliminar qualquer concorrente que, no entender de seus dirigentes denigram a imagem do evento ou de alguma outra participante.

12 -  A candidata deverá cumprir para com suas obrigações, no quesito postura, boas maneiras, discrição, comportamento e vestimentas que devem condizer com o título de MISS PLUS SIZE FASHION SURUBIM.


13 - A Miss Plus Size Fashion Surubim, que for eleita é obrigada a usar a faixa que receberá no concurso durante os eventos e representar e divulgar a empresa Roberto Pessoa – Cerimonial & Eventos , assim como em qualquer entrevista.


You may also like

Nenhum comentário: