O XVII Festival de Música do Colégio Milênio foi um Sucesso

0 Comments


Em uma noite de brilhantismo e conhecimento, o Colégio Terceiro Milênio, localizado na cidade de Limoeiro não é destaque apenas nas 25 aprovações só em medicina mas também no show envolvendo música, teatro e muito aprendizado. As turmas do fundamental I ao Médio incrementaram a festa com temáticas diversas envolvendo preservação ambiental, movimentos literários, Idade Média, forças armadas e até África. Tudo isso é fruto de um trabalho de alunos, professores, coordenação e direção.

O brilho nos olhos dos pais e a garra dos alunos nas apresentações só demonstram que essa Instituição escolar é realmente o destaque na região. Com um público em torno de 3000 pessoas, a noite do último dia 07 de Outubro ficou marcada na mente e corações da plateia e das emissoras de TV  Tribuna e Tv Nova Brasil (canal 22) que cobriram o evento. No entanto, não podemos deixar de mencionar o apoio fundamental do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Pernambuco- SESCOOP-PE, que apoiou e ainda estava presente nas apresentações.


Por fim, a alegria dos Cooperados e funcionários do Colégio era notória. A receptividade, vibração e ajuda mútua fez e faz a diferença naquele universo escolar. Parabéns ao Terceiro Milênio por ser uma referência no Agreste Pernambucano.

Luís Augusto Amorim - Presidente da Cooperativa de Trabalhadores em Educação do 3º Milênio.


































































You may also like

Nenhum comentário: