XII FESTA DOS AMIGOS DOS ANOS 60 EM SURUBIM, UMA FESTA DE ARROMBA E, REALMENTE, FOI!!!

0 Comments


O XII Encontro dos amigos dos anos 60 foi intitulado por Luiz Antonio Medeiros de “Uma festa de arromba”, ele que foi o mestre de cerimônia da grandiosa festa, foi muito bem homenageado pelos seus dons intelectuais.
Como o próprio Luiz expressou, a festa mexeu com a saudade dos velhos e bons tempos. Só em estar no Sport Club de Surubim com “Os Meigos”, cantando e abraçando cada pessoa. Um sentimento forte de nostalgia invadiu todos os participantes ficando difícil citar todos em um reencontro tão maravilhoso!
“Os Meigos” fez história, e hoje, volta para reviver aqueles tempos áureos. Estão na ativa como componentes dos “Meigos”: Rivaldo Andrade, Roberto Almeida, Antônio Costa e Edmirson Danda.
Na ocasião, muitas homenagens foram realizadas, com destaque para “Os Meigos” que deram brilho a festa. Além do grupo, também foram homenageados o professor Fernando (Pelé), que também fez parte dos Meigos; Adeildo Leal; Germano Ferreira de Lima (Géu); Sóstenes Feliciano de Barros; Bione Fonseca; José Tabosa da Silva; Evandro Cavalcanti (in memoriam) que foi representado por Lucilete sua esposa; Abel Soares; Ronaldo Oliveira; Zé Bom; Biró, representado pelas filhas e o ex-prefeito de Surubim Antônio Barros que comemorou seus 87 anos com seus familiares.
A programação do XII Encontro dos amigos dos anos 60 teve início com uma missa campal que ocorreu das 20h  às 22h. E Os Meigos abriram a festa com um repertório excelente até as 00:30h quando a  Banda Eduardo Ricardo entrou em cena. No domingo houve uma feijoada cultural e apresentações do Boi Surubim, Mestre Louro, Banda de Pífano, Seu Noé da Ciranda, Trio Muriçoca e ainda a participação da Orquestra de Frevo Capiba.
O grande encontro teve a presença da Prefeita de Surubim Ana Célia Farias e seu esposo Biu Farias, do Presidente da Câmara Fabrício Brito e do Presidente do Clube Fernando Brito, entre outros.

José Osvaldo Fabrício conhecido como Dodinha, Gonçalo Gonçalves Guerra e Luiz Carlos Cavalcanti (Mago) fizeram parte da comissão de festas dos amigos de Surubim, estão de parabéns pelo excelente encontro de boa música e muita nostalgia.








































































































































You may also like

Nenhum comentário: