Dermatologista Marcelo Heráclio completa 20 anos no HSL, dedicados à profissão e aos seus pacientes

0 Comments


Marcelo José Heráclio do Rego, natural de Recife, é filho de Antônio Heráclio do Rego e Maria Inês Heráclio do Rego. Marcelo tem quatro irmãos, Jerônimo Antônio, Paulo Ernesto, Luiz Alberto e André Ricardo. É casado com Naide Barbosa do Rego e tem dois filhos, João Marcelo e Carlos André. Os filhos não quiseram seguir a mesma carreira do pai, ambos cursam Direito.

Sua infância foi marcada por bons momentos divididos entre a capital, Recife, e o interior, nas cidades de Surubim, Limoeiro e Boqueirão. Marcelo estudou no Instituto Santo Expedito, no Colégio de São Bento, em Olinda, e no Colégio União. Em seguida, cursou medicina na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e  se especializou em Dermatologia, no Hospital de Santo Amaro, em Recife. Seu primeiro emprego foi no Hospital dos Servidores do Estado (atual SASSEPE), depois veio para Surubim, trabalhar inicialmente na Maternidade Estefânia Farias , na Clínica de Flávio Nóbrega (na época de sua existência), no Hospital São Luiz (HSL). Além disso, dividia o tempo de trabalho entre Surubim e Limoeiro. Passou também um período trabalhando em Goiana, na mata Norte do estado de Pernambuco. Atualmente, continua trabalhando em Surubim, no Hospital São Luiz, em seu consultório, em Olinda, e numa clínica no bairro de Boa viagem em Recife.  

Um homem honesto, dedicado ao trabalho, profissional reconhecido pelo esforço e respeito pelos seus pacientes. “ Gosto da minha profissão e pretendo continuar fazendo o que a gente gosta de fazer, ajudar, se completar com a profissão, embora às vezes seja difícil,” disse Marcelo.


Em 2017, Marcelo Heráclio completou 20 anos de trabalho no HSL e, para ele, é  motivo de alegria e grande satisfação atender aos surubinenses e pacientes de toda a região do Agreste Setentrional. 


You may also like

Nenhum comentário: