Destra lança site com opções de serviços para população de Caruaru

0 Comments

Sistema irá permitir que solicitações, antes feitas apenas de forma presencial, possam ser realizadas via internet.


Site oferece serviços para os moradores de Caruaru (Foto: Destra/Reprodução)
A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou um site com opções de serviços para a população. O objetivo da plataforma é garantir mais comodidade ao usuário e agilidade aos serviços prestados. Através do sistema, a população poderá realizar serviços que antes eram feitos apenas de forma presencial.

O site desenvolvido irá permitir que o cidadão, através da aba "E-serviços", acesse um espaço para recursos de infração; envio de documentos para confecção de credencial para estacionamento especial para idosos e pessoas com deficiência; encaminhamento de ofícios à Autarquia; cópia de Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (Boat); solicitação de palestras educacionais, interdição de vias e implantação de sinalização vertical e/ou horizontal no município.

Além disso, a plataforma disponibiliza informações atualizadas sobre pontos de embarque e desembarque de transporte alternativo em Caruaru, notícias e fotos das ações realizadas pela Destra e reúne perguntas que surgem com frequência na Autarquia.

Essas ações, no entanto, não excluem a possibilidade do serviço presencial para aqueles que não têm acesso à internet. A Autarquia fica localizada na Avenida José Mariano de Lima, número 69, bairro Universitário, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os telefones para mais informações são (81) 3723-2838 ou 3701-1174.

Por: G1.


You may also like

Nenhum comentário: