Chuvas causam acidente e transbordamento de rio no Agreste de Pernambuco

0 Comments

PRF confirmou retenção na BR 232, próximo ao município de Bezerros, e informou que o tráfego foi retomado no início da tarde desta terça (20). Em Nazaré da Mata, chuva fez Câmara de Vereadores adiar sessão

Chuvas e transbordamento do rio Ipojuca causaram alagamento na BR 232, próximo ao município de Bezerros
Foto: Cortesia/ Whatsapp
A chuva desta terça (20) fez vários pontos de alagamento no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, e chegou a invadir casas. O trecho da BR 232 próximo ao município ficou alagado no início da tarde e teve tráfego retomado por volta das 14h15.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a retenção e um ponto de alagamento na via. Há informações que o rio Ipojuca teria transbordado. Leitores do Portal FolhaPE informaram que o estacionamento do hospital Jesus Pequenino, também em Bezerros, ficou alagado.

Acidente em Sairé


A PRF informou que houve um acidente por volta das 14h15 desta terça, no km 94 da BR 232 no município de Sairé, no sentido Bezerros. Um carro com três pessoas saiu da pista e colidiu contra uma parada de ônibus: a passageira que estava ao lado do motorista faleceu; a que estava no bando de trás foi socorrida para um hospital em Gravatá, município vizinho. O motorista não se feriu.

Nazaré da Mata
 

A Câmara de Vereadores de Nazaré da Mata teve atividades suspensas nesta terça também por causa das chuvas. Segundo a presidente da Câmara, a vereadora Maristela Maribel, houve risco de curto-circuito. A sessão desta semana pode ser reposta nesta quarta (21), mas depende das chuvas. "Se continuar chovendo, vamos programar para repor na próxima segunda (26)".

Também em Nazaré, a chuva causou infiltração na agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade, que passa por manutenção. Segundo a assessoria de Imprensa do banco, a agência abre normalmente nesta quarta.

Estacionamento do hospital Jesus Pequenino, em BezerrosFoto: Cortesia/ Whatsapp
Acidente em Sairé deixou uma pessoa morte e uma feridaFoto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal

Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: