A comunicação é tudo na vida das pessoas

0 Comments

Um treinamento completo em dois dias 31 de Março e 1º de Abril.







Imagine poder falar em público sem medo! Usar sua imagem para ganhar mais dinheiro e saber de métodos matadores para seu sucesso profissional.

Um dos maiores erros que um profissional competente comete em sua jornada para realmente ter o sucesso que deseja, é não conhecer técnicas adequadas de comunicação para aplicar dentro da sua área de atuação.

Bem, agora nós vamos lhe dizer exatamente para você  que está lendo agora essa matéria -  tem a oportunidade de mudar essa história. Se você ainda não conseguiu deslanchar ou mesmo ter saído do zero com seu negócio, com seu trabalho ou na sua carreira profissional, fique atento ao que vou falar.

Muitas pessoas não sabem, mas será realizado na cidade de Surubim nos dias 31 de março e 1º de abril o Retórica Class, sob a coordenação da especialista em comunicação Ana Cláudia BezAl, Para quem não conhece ela tem 24 anos de experiência no mercado comunicacional, é mentora em marketing pessoal e coach, publicitária, repórter, apresentadora, palestrante e locutora.  Possui graduação nacional e internacional e é integrante da Sociedade Latino Americana de Coaching e do Instituto brasileiro de Coaching, também integra dois grandes grupos de marketing do brasil - de marketing digital e marketing persuasivo em mentoria.

Com isso, juntando formações teóricas e a prática criou o programa habilidade vencedora onde dentro dele tem métodos que guiam pessoas a resultados extraordinários de sucesso. Dentre os métodos destaca-se o Retórica Class, Ana Cláudia BezAl  entende o que funciona e o que não funciona nesse mercado da comunicação. Além disso alguns membros da equipe são pagos para ficarem o tempo todo pesquisando a respeito da força da mídia social e a melhor maneira de ganhar dinheiro com elas, filtrando o que funciona e  o que não funciona.

Bem - quem de nós não quer encontrar esse caminho de maneira rápida e fácil, para usar nossa comunicação adequadamente. Para isso você precisa conhecer e se dá a oportunidade de fazer o retórica class, um curso que abrange áreas específicas de comunicação no século XXI, inclui técnicas de oratória, técnicas de comunicação adequada em redes sociais, palestra presencial e online e outros requisitos.

Além da mentora em comunicação de Ana Cláudia BezAl outros profissionais integram a equipe - Drª Ariana Marques fonoaudióloga, o Técnico em Técnologia da Informação Erick Gomes e a Drº Rosa Pimentel especialista em postura e respiração que utiliza técnicas internacionais de comunicação corporal farão parte do grupo de mentores do curso.

É uma oportunidade única.

Mais informações pelo e-mail: contato@habilidadevencedora.com.br ou whatsapp 81-9.9985-5740



Ana Cláudia


CRIADORA DO PROJETO HABILIDADE VENCEDORA E DO PROGRAMA  MENTORY COACH MARKETING

Diretora de Marketing/ Gerente Comercial  & CEO - (AnaBe Comunicação e Marketing)

 Gerente Comercial e de Marketing/ Jornalista e Locutora.

Palestrante em: Atendimento - Marketing - Carreira profissional - Treinamento de equipe & Coaching

Locutora, repórter, apresentadora - (23 anos)

Publicitária
Professional Coach - membro da SLAC Coaching (Sociedade latino americana de Coaching)
Leader Coach Training - Pelo IBC ( Instituto Brasileiro de Coaching)


Telefones:

 81 - 9.9985-5740 ( Whatsapp )

81 - 9.9717-4140 - tim

81 - 3604-3073 - fixo





Instagram - @acbaclaudia




You may also like

Nenhum comentário: