Banhista atacado por tubarão em Piedade tem mão direita amputada

0 Comments

Segundo informações do Hospital da Restauração, a amputação foi avaliada pelos médicos através de uma ultrassonografia que identificou que o membro não iria mais se reconstituir. Boletim afirma que o paciente encontra-se com quadro de saúde estável



Bombeiros socorrem vítima de ataque de tubarão em Piedade
Foto: Reprodução/WhatsApp

O banhista Pablo Diego Inácio de Melo, de 34 anos, passou por mais uma cirurgia na tarde desta sexta (20). Após perder a perna em decorrência da mordida por tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, Pablo amputou a mão direita.

Segundo informações do Hospital da Restauração, localizado na área Central do Recife, a amputação foi avaliada pelos médicos através de uma ultrassonografia, que mostrou que o membro não iria se reconstituir. A assessoria de imprensa do hospital informou ainda que o estado de saúde paciente encontra-se estável.

Entenda o caso


No último domingo (15) Pablo foi atacado por um tubarão na altura da igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, por volta das 14h50. Ele foi levado de helicóptero pelo serviço de resgate do Samu para o Hospital da Restauração, no Derby, área Central do Recife.

O banhista chegou ao hospital com lesões nos dois braços e na perna direita e foi operado pelas equipes vascular e de traumatologia da unidade de saúde.


Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: